Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Baterias Moura agora podem ser adquiridas com ajuda da Rappi

Mourafacil.com

Baterias Moura agora podem ser adquiridas com ajuda da Rappi

baterias-moura-agora-podem-ser-adquiridas-com-ajuda-da-rappi
Leitura:2 min
Compartilhe:compartilhe pelo whatsapp

A Moura é a primeira fabricante de baterias a ingressar na Rappi, primeiro super aplicativo latino americano. Agora, os consumidores terão mais uma ferramenta para acessar o MouraFacil.com, plataforma de vendas online de baterias automotivas. Por meio do aplicativo – que também funciona como ampla vitrine de vendas para produtos e serviços – o cliente que estiver em busca de uma bateria será direcionado para o MouraFacil.com, que assume a responsabilidade da operação a partir de então. Lá, o consumidor poderá escolher a bateria com praticidade e personalização para, em até 50 minutos, ter o produto devidamente instalado no automóvel.

A parceria já entrou em operação e permite à Moura compartilhar a base de usuários e o raio de alcance da Rappi. “Aumentamos nossa visibilidade e a Rappi amplia as suas conversões, agregando mais um produto ao seu amplo portfólio. É a união de dois grandes players do mercado e quem ganha são os consumidores, com mais uma inovação comercial para atender suas demandas”, destaca a diretora de Marketing, Andréa Lyra.

O MouraFacil.com atende a expectativa dos consumidores por qualidade, agilidade e praticidade. E isso está reconhecido por um dos principais indicadores de satisfação e lealdade do consumidor: o Net Promoter Score. O serviço pontua em 93 de NPS, o que comprova sua excelência.

 

SOBRE A MOURA

Líder de mercado no Cone Sul, o Grupo Moura nasceu em 1957, na cidade de Belo Jardim, em Pernambuco, concretizando o sonho dos visionários empreendedores Edson Mororó Moura e sua esposa, Conceição Moura. Voltada inicialmente para o ramo automotivo, a Moura ampliou a sua atuação para outros segmentos, produzindo, hoje, baterias e sistemas de acumulação de energia para as mais diversas aplicações, como motos, barcos, empilhadeiras, nobreaks, metrôs, trens, estações de telefonia, sistemas de armazenagem, ente outros. Contando com sete plantas industriais – seis no Brasil e uma na Argentina – fabrica cerca de 10 milhões de baterias por ano e conta com 6.000 colaboradores.

 

SOBRE A RAPPI

A Rappi é o primeiro super aplicativo da América Latina. A startup colombiana criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e já está presente em 20 cidades brasileiras. Por meio da plataforma é possível comprar produtos e serviços de diferentes categorias. Além disso, o aplicativo conta com uma carteira virtual, o RappiPay, onde é possível fazer transferências entre usuários e pagamentos em estabelecimentos parceiros. Em 2016, a Rappi foi acelerada pela Y Combinator, mais importante incubadora de startups do mundo, e recebeu um montante de mais de US$ 1.6 bilhão, se tornando um unicórnio latino americano. Além do Brasil, a Rappi está presente na Colômbia, México, Argentina, Chile, Uruguai e Peru.


Compartilhe:
compartilhe pelo whatsapp

Notícias relacionadas

Bateria Automotiva

Veja como ocorre a regulagem de farol e porque ela é essencial

A regulagem de farol é uma das manutenções mais importantes do automóvel. Por isso, é essencial que você verifique se...

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos