A Moura é a primeira fabricante de baterias a ingressar na Rappi, primeiro super aplicativo latino americano. Agora, os consumidores terão mais uma ferramenta para acessar o MouraFacil.com, plataforma de vendas online de baterias automotivas. Por meio do aplicativo – que também funciona como ampla vitrine de vendas para produtos e serviços – o cliente que estiver em busca de uma bateria será direcionado para o MouraFacil.com, que assume a responsabilidade da operação a partir de então. Lá, o consumidor poderá escolher a bateria com praticidade e personalização para, em até 50 minutos, ter o produto devidamente instalado no automóvel.

A parceria já entrou em operação e permite à Moura compartilhar a base de usuários e o raio de alcance da Rappi. “Aumentamos nossa visibilidade e a Rappi amplia as suas conversões, agregando mais um produto ao seu amplo portfólio. É a união de dois grandes players do mercado e quem ganha são os consumidores, com mais uma inovação comercial para atender suas demandas”, destaca a diretora de Marketing, Andréa Lyra.

O MouraFacil.com atende a expectativa dos consumidores por qualidade, agilidade e praticidade. E isso está reconhecido por um dos principais indicadores de satisfação e lealdade do consumidor: o Net Promoter Score. O serviço pontua em 93 de NPS, o que comprova sua excelência.

 

SOBRE A MOURA

Líder de mercado no Cone Sul, o Grupo Moura nasceu em 1957, na cidade de Belo Jardim, em Pernambuco, concretizando o sonho dos visionários empreendedores Edson Mororó Moura e sua esposa, Conceição Moura. Voltada inicialmente para o ramo automotivo, a Moura ampliou a sua atuação para outros segmentos, produzindo, hoje, baterias e sistemas de acumulação de energia para as mais diversas aplicações, como motos, barcos, empilhadeiras, nobreaks, metrôs, trens, estações de telefonia, sistemas de armazenagem, ente outros. Contando com sete plantas industriais – seis no Brasil e uma na Argentina – fabrica cerca de 10 milhões de baterias por ano e conta com 6.000 colaboradores.

 

SOBRE A RAPPI

A Rappi é o primeiro super aplicativo da América Latina. A startup colombiana criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e já está presente em 20 cidades brasileiras. Por meio da plataforma é possível comprar produtos e serviços de diferentes categorias. Além disso, o aplicativo conta com uma carteira virtual, o RappiPay, onde é possível fazer transferências entre usuários e pagamentos em estabelecimentos parceiros. Em 2016, a Rappi foi acelerada pela Y Combinator, mais importante incubadora de startups do mundo, e recebeu um montante de mais de US$ 1.6 bilhão, se tornando um unicórnio latino americano. Além do Brasil, a Rappi está presente na Colômbia, México, Argentina, Chile, Uruguai e Peru.