Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Loja de bateria de carro? O mourafacil.com te ajuda!

Dicas Moura

Loja de bateria de carro? O mourafacil.com te ajuda!

loja-de-bateria-de-carro
Leitura:7 min
Compartilhe:compartilhe pelo whatsapp

Você sabe como identificar uma boa loja de bateria de carro e/ou revendedor de baterias? Para não ter prejuízos e contar com uma equipe de profissionais capacitada e adquirir os melhores produtos, você precisa ficar atento a algumas dicas. Afinal, é importante adquirir a peça de quem entende do assunto, não é verdade?

Mas como escolher um bom revendedor de baterias automotivas? Veja as nossas dicas e saiba como o mourafacil.com pode te ajudar!

Como escolher a loja de bateria de carro?

Seja qual for o produto procurado, atualmente a variedade de lojas e empreendimentos costuma ser muito grande. Com as baterias automotivas não é diferente. Então, como decidir onde comprar a sua?

Preste atenção nas marcas que a loja oferece

Uma boa dica para escolher a loja de bateria de carro é observar as marcas que ela oferece. Preste atenção nos produtos e só compre a bateria que você realmente conhece. Não adianta comprar uma peça mais barata se ela não oferecer segurança na hora do uso e garantia do fabricante.

Confira a durabilidade do produto

Um bom revendedor de baterias automotivas oferece produtos de qualidade. Quem trabalha com as baterias Moura sabe que pode confiar no produto que irá repassar para o cliente, já que é uma peça que vai durar muito tempo. Portanto, na hora de escolher a sua loja de bateria de carro, analise a durabilidade dos produtos que são revendidos.

Opte pelo revendedor de baterias certificadas

Não compre em lojas que não tem peças certificadas, a certificação do INMETRO é obrigatória para todas as baterias automotivas. Nenhuma bateria importada ou produzida no Brasil pode ser comercializada sem essa aprovação. As baterias Moura possuem o selo do INMETRO e são reconhecidas por ser um produto de qualidade e inovador.

Escolha a loja e a bateria de carro que oferece garantia

Não dá para comprar em um lugar que não oferece garantia, não é verdade? Portanto, opte por estabelecimentos que você pode confiar e que poderão te ajudar se for preciso trocar a sua bateria. Afinal, loja de bateria séria é aquela que tem contato com o fabricante e que poderá te ajudar em tudo que você precisa.

Escolha a loja que tem acesso às informações do fabricante

Quando escolher o estabelecimento, opte por aquela que tem acesso fácil e rápido ao fabricante de baterias. Com os revendedores da Moura, você tem a certeza que contará com todas as informações que precisa para tirar as principais dúvidas em relação ao produto.

Os profissionais que trabalham nas lojas autorizadas são altamente capacitados e poderão te auxiliar em tudo aquilo que você precisar.

Avalie a reputação da loja

Hoje, com o acesso à Internet e as redes sociais é mais fácil você avaliar a reputação de uma loja de bateria de carro. Portanto, faça uma pesquisa no site do revendedor (se ele tiver um portal) ou nas redes sociais como Facebook e Instagram. Atualmente, a maioria das empresas tem alguma rede social a disposição dos seus clientes. Observe o que as pessoas andam falando sobre a loja.

Veja também como a empresa dá o suporte aos clientes e mostra os seus produtos e serviços. Outra forma de pesquisar sobre a empresa é você acessar o site Reclame Aqui e ver o que as pessoas falam sobre aquele comércio.

Compre de quem oferece opções de pagamento

Veja quais as opções de pagamento você tem com o revendedor. As lojas podem oferecer pagamento à vista com um super desconto, a prazo ou dividido no cartão. Escolha a loja e a forma de pagamento mais adequadas para você.

Pense no custo benefício

Só escolha a loja de bateria de carro se ela te oferecer um bom custo benefício. Por exemplo, quais as garantias que ela te dará na compra da bateria? Você terá apoio na hora que tiver que dar algum tipo de manutenção ou que precisar de tirar as suas dúvidas sobre o assunto? Tudo isso você tem que colocar na balança antes de comprar a bateria para o seu automóvel.

Imagem de homem arrumando o motor em uma loja de bateria de carro.

A escolha da loja de bateria de carro pode ser decisiva para o suporte e a garantia de tranquilidade durante o tempo que você irá usufruir da peça.

Quais as vantagens de comprar a bateria no mourafacil.com?

Comprar pela internet já é um processo consolidado nos dias de hoje. Pensando nisso, a Moura disponibiliza seu serviço online para a compra de baterias que pode tornar sua vida muito mais fácil. Mas como? 

Entrega e instalações rápidas

Com o Mourafacil.com a sua bateria é entregue em minutos. Após a solicitação da peça por meio do site, quem mora na capital do Estado de São Paulo pode receber a bateria em 45 minutos. Já nas outras cidades do País que contam com o serviço do mourafacil.com, em até 50 minutos. Além disso, a instalação da bateria é feita rapidamente com ajuda de um profissional capacitado.

Serviços gratuitos

Já pensou em contar com entrega e instalação gratuitas? Além do serviço rápido, a Moura oferece a entrega e a instalação da bateria totalmente de graça! Bom, não é mesmo? Em poucos minutos seu carro terá uma bateria novinha funcionando!

Garantia de produtos de alta qualidade

E você já deve ter escutado falar por aí que “Moura é Moura”, não é verdade? Quem compra em loja de bateria de carro credenciada pela Moura conta com um produto da mais alta qualidade. Como já mencionamos, as peças têm certificação de qualidade e garantia. Tudo para você cliente ter tranquilidade na hora da sua compra.

Como encontrar um revendedor Moura?

Qualquer loja de bateria de carro que trabalhe como baterias Moura é cadastrada no site da fabricante. Para você encontrar o representante mais próximo da sua casa, basta acessar o site da Moura. 

No site há um buscador de revendas de baterias. Digite a cidade que você se encontra que o buscador lhe dará as opções com as revendas mais próximas, o endereço, o telefone e o e-mail, além de um mapa para você se localizar. Na América do Sul existem mais de 50 mil revendas que trabalham com a Moura.

No entanto, se você deseja comprar a sua bateria pelo Mourafácil.com, entre no site e digite o nome da sua cidade no campo específico. Em seguida, digite o modelo do seu carro e clique em solicitar entrega. Na página seguinte, selecione o tipo de entrega e escolha entre “quero receber a bateria em 45 ou 50 minutos” ou “quero agendar o horário”.

Caso a sua escolha seja agendar horário, preencha todos os dados como: dia, horário, nome, telefone, e-mail, se deseja ou não incluir o CPF, rua ou estabelecimento, número, complemento ou referência e bairro. Aceite os termos e condições do serviço e clique em solicitar entrega.

Como o próprio nome diz, na plataforma mourafacil.com você adquire a sua bateria nova de maneira rápida, segura e consegue tirar todas as suas dúvidas em relação a peça. Você que não entende muito sobre baterias não precisa se preocupar tanto com o assunto. O site mourafacil.com dá aquela ajuda na hora da sua compra. Além disso, você faz o pedido de casa ou do seu próprio trabalho.

Outra vantagem de contar com um revendedor que atende pelo mourafacil.com é que a sua compra pode ser paga através de cartões de crédito, débito ou dinheiro, no momento da entrega do produto. Tudo para facilitar a sua vida.

Agora que você já sabe onde encontrar a loja de bateria de carro será mais fácil adquirir uma peça de qualidade, durabilidade e que realmente tem garantia de fábrica, não é verdade? Além disso, se precisar fazer o pedido de forma remota, no Mourafácil.com você não para a entrega e muito menos a instalação: 

botão que leva até o mourafacil.com

Quer encontrar um revendedor das baterias Moura? Acesse o nosso site e confira!


Compartilhe:
compartilhe pelo whatsapp

Notícias relacionadas

Destaque

O que é habilitação ACC e quem precisa tirar?

A Resolução nº 996 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) definiu, em junho de 2023, que a habilitação ACC é...

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos