A Moura VRLA é a primeira bateria estacionária regulada por válvula do mercado nacional a atender integralmente a norma brasileira, sendo referência em segurança e qualidade. O produto foi certificado pelo laboratório do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações (CPQD).

Com o reconhecimento técnico, os consumidores passam a ter a garantia de que a Moura VRLA é a bateria estacionária com a tecnologia mais avançada do Brasil, respeitando os altos padrões de exigência definidos pelos órgãos reguladores nacionais.

“Essa conquista é resultado direto do trabalho permanente do time Moura em adotar processos de melhorias contínuas e buscar entregar excelência em todos os seus produtos e serviços. Uma chancela técnica estratégica que comprova estarmos no caminho certo de priorizar qualidade, segurança, eficiência e performance”, destaca o diretor de engenharia da Moura, Antônio Júnior.

A segurança do produto lhe permite ser aplicado em ambientes de circulação de pessoas e em qualquer posição, sem que haja risco de vazamentos. Por isso é estratégica para sistemas de telecomunicações, nobreaks, caixas eletrônicos, seguranças, alarmes, sistemas de iluminação públicos ou privados, dentre outros.

Provido de válvulas que controlam automaticamente a pressão interna, nosso produto é projetado para aplicações em ambientes com temperatura controlada e conta com inteligência para entregar a melhor performance, além de dispensar manutenção e a reposição de água.