Por mais um ano a Moura é campeã do segmento Veículos e Peças do Anuário Valor 1000, publicação do valor Econômico que, desde em sua 19ª edição, lista as maiores companhias do País. Além do primeiro lugar setorial, a Moura também está no topo do pódio de diversas categorias financeiras, dentre elas a de maior crescimento sustentável. É ainda uma das 35 maiores companhias do Nordeste e subiu seis posições no ranking geral, na comparação com o ano passado.

A Moura conquistou a primeira colocação no setor de Veículos e Peças graças à continuidade do seu plano de investimentos, com destaque para o início de operação de sua nova unidade fabril na cidade de Belo Jardim, em Pernambuco. Os aportes também viabilizaram um extenso pacote de ações relacionadas a avanços tecnológicos, desenvolvimento de novos produtos, sustentabilidade e transformação social.

A combinação entre um planejamento de longo prazo estruturado, a disciplina para sua implementação, o foco nos ganhos de produtividade industriais e administrativos e o fortalecimento e desenvolvimento de novas tecnologias têm sido fundamentais para o contínuo crescimento e melhoria dos resultados da empresa.

A soma destes fatores é exponencialmente potencializada pelo trabalho de nossos colaboradores – pessoas persistentes, talentosas e detentoras do espírito de que são donas do negócio – que formam o principal diferencial competitivo do Grupo Moura.