Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Moura é campeã do Valor 1000 mais uma vez

Baterias Moura

Moura é campeã do Valor 1000 mais uma vez

moura-e-campea-do-valor-1000-mais-uma-vez
Leitura:1 min
Compartilhe:compartilhe pelo whatsapp

Por mais um ano a Moura é campeã do segmento Veículos e Peças do Anuário Valor 1000, publicação do valor Econômico que, desde em sua 19ª edição, lista as maiores companhias do País. Além do primeiro lugar setorial, a Moura também está no topo do pódio de diversas categorias financeiras, dentre elas a de maior crescimento sustentável. É ainda uma das 35 maiores companhias do Nordeste e subiu seis posições no ranking geral, na comparação com o ano passado.

A Moura conquistou a primeira colocação no setor de Veículos e Peças graças à continuidade do seu plano de investimentos, com destaque para o início de operação de sua nova unidade fabril na cidade de Belo Jardim, em Pernambuco. Os aportes também viabilizaram um extenso pacote de ações relacionadas a avanços tecnológicos, desenvolvimento de novos produtos, sustentabilidade e transformação social.

A combinação entre um planejamento de longo prazo estruturado, a disciplina para sua implementação, o foco nos ganhos de produtividade industriais e administrativos e o fortalecimento e desenvolvimento de novas tecnologias têm sido fundamentais para o contínuo crescimento e melhoria dos resultados da empresa.

A soma destes fatores é exponencialmente potencializada pelo trabalho de nossos colaboradores – pessoas persistentes, talentosas e detentoras do espírito de que são donas do negócio – que formam o principal diferencial competitivo do Grupo Moura.


Compartilhe:
compartilhe pelo whatsapp

Notícias relacionadas

Baterias Moura

Como perder o medo de dirigir? Confira algumas dicas!

O medo da direção é mais comum do que se imagina: segundo dados da Organização Mundial de Saúde, 6% da...

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos