Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Assistência técnica, capacitação e muito mais. Conheça nosso portfólio de serviços.

Rede de Serviços Moura

Assistência técnica, capacitação e muito mais. Conheça nosso portfólio de serviços.

assistencia-tecnica-capacitacao-e-muito-mais
Leitura:3 min
Compartilhe:compartilhe pelo whatsapp

A Moura é especialista em oferecer soluções que garantam a segurança energética para as operações de empresas dos mais diversos segmentos. Contamos com um vasto portfólio de produtos para atender a necessidades distintas, mas o que torna a Moura a melhor escolha para o seu negócio vai além das tecnologias que desenvolvemos.

Oferecemos soluções completas para o mercado, em uma jornada de parceria que começa muito antes da venda. Porque, para nós, mais importante do que fechar um negócio, é trazer resultados efetivos para nossos clientes, seja em termos financeiros e operacionais ou em ganhos de sustentabilidade.

É assim que construímos vínculos duradouros: entendendo a necessidade de cada negócio para fornecer a melhor solução; oferecendo serviços de ponta a ponta ao longo de todo o ciclo de vida dos produtos; usando nosso conhecimento e experiência em benefício dos clientes.
Saiba como os serviços da Moura podem contribuir para sua empresa:

Vendas consultivas

Nem sempre as melhores soluções são as mais óbvias. A Moura conta um leque diversificado de tecnologias capazes de performar com alto desempenho. Mas, para isso, é preciso entender o contexto do cliente e traçar, juntos, o melhor plano. Nessa jornada, contamos ainda com um time altamente capacitado para orientar o cliente, fornecer todas as informações técnicas necessárias e, em muitos casos, fazer o correto dimensionamento do parque e banco de baterias, sempre considerando o melhor custo-benefício.

Capacitação técnica das equipes operacionais

Gostamos de pensar à frente e estar preparados para resolver quaisquer empecilhos, por isso, oferecemos capacitações para as equipes técnicas dos clientes. Por meio de treinamentos e workshops, levamos conhecimento sobre produtos, boas práticas para estender a vida útil das soluções e sobre aspectos técnicos diversos. Entendemos que, quando o cliente está adequadamente capacitado, as chances de construir uma parceria de sucesso são ainda maiores.

Assistência técnica

A Moura conta com uma rede capilarizada de serviços em todo o Brasil, com profissionais próprios capacitados dentro da fábrica. A proximidade com os consumidores garante mais agilidade no atendimento. Em muitos casos, o cliente pode contar ainda com o serviço das nossas unidades móveis para manutenções preventivas e corretivas in loco. É muito mais conveniência e produtividade para negócios que não podem parar.

Coleta e descarte de baterias inservíveis

Por meio do Programa Ambiental Moura, garantimos a logística reversa das baterias inservíveis, contribuindo para que nossos clientes estejam em conformidade com a normas e exigências legais. Para isso, realizamos a coleta das baterias automotivas, tracionárias e estacionárias Moura sem custo adicional e promovemos a reciclagem e o reaproveitamento dos componentes em novos produtos. Uma jornada de Economia Circular referência no Brasil.

Esses são alguns dos serviços que a Moura oferece para clientes de todo o Brasil, mas as possibilidades não param por aí. Contamos com um pacote único e integrado de soluções que inclui ainda manutenções preventivas e corretivas, gestão de salas de baterias, locação de baterias tracionárias, instalação, desinstalação e monitoramento de baterias estacionárias, entrega técnica e muito mais.

Somos a única fabricante de baterias com uma estrutura própria para a prestação de serviços, o que proporciona ao cliente a comodidade de atender a diversas demandas com um único fornecedor. Se o seu negócio precisa de uma solução completa, conte com a Moura!


Compartilhe:
compartilhe pelo whatsapp

Notícias relacionadas

Rede de Serviços Moura

Utilização correta das baterias e carregadores garante vida longa aos equipamentos

Com os equipamentos mais modernos do mercado e profissionais treinados de fábrica, a Rede de Serviços Moura é expert em...

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos