Você sabe o que mantém o fornecimento de energia para equipamentos de segurança, hospitais, bancos e serviços de telecomunicações durante uma queda de luz? As baterias estacionárias Moura. Elas garantem que serviços essenciais para o seu negócio não sejam interrompidos. Para mostrar as melhores soluções para o setor de segurança, a Baterias Moura participa da Exposec, o principal evento da América Latina para o setor. A feira acontece entre os dias 22 e 24 de maio de 2018, no São Paulo Expo, em São Paulo.

O portfólio diversificado e os produtos de alta tecnologia embarcada reforçam o compromisso do Grupo Moura em atender todas as necessidades do mercado. As empresas que estiverem no evento podem conferir de perto a linha de baterias Moura estacionárias: Nobreak e Nobreak VRLA.

Só a empresa líder no mercado de baterias na América do Sul é capaz de entregar produtos e serviços com a mais alta garantia de qualidade, agilidade, capacidade de entrega (distribuidores próprios em 82 cidades), logística própria e pós-venda de excelência com assistência técnica in loco.

Aproveite e faça logo o seu credenciamento na Exposec aqui.