Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Unimoura: o portal de educação corporativa que transforma energia em conhecimento

Grupo Moura

Unimoura: o portal de educação corporativa que transforma energia em conhecimento

unimoura-o-portal-de-educacao-corporativa-que-transforma-energia-em-conhecimento
Leitura:1 min
Compartilhe:compartilhe pelo whatsapp

Em mais um projeto inovador, a Moura consolidou todos os seus programas de desenvolvimento e ações educacionais em uma nova plataforma digital de Educação Corporativa: a Universidade Corporativa Moura – UNIMOURA. Através do site www.unimoura.com e aplicativos para iOS e Android, os colaboradores de todo o Grupo, poderão ampliar seus conhecimentos e buscar formação contínua em cursos e treinamentos ministrados em um único ambiente de aprendizagem. O objetivo é impulsionar ainda mais o crescimento dos colaboradores e da companhia, consolidando a cultura organizacional, além de ampliar a realização de ações de desenvolvimento.

“A UNIMOURA permite alinhar o desenvolvimento das pessoas às necessidades estratégicas do negócio, promovendo a melhoria contínua e a busca por patamares ainda mais elevados de qualidade e inovação. Acreditamos também que ela oferece ao colaborador a oportunidade de ser o protagonista de do seu desenvolvimento, transformando energia em conhecimento”, destaca o diretor de Pessoas e Organização, Moacy Freitas.

Serão trabalhadas quatro dimensões como pilares estratégicos da UNIMOURA: Negócio, Pessoas, Clientes e Inovação & Sustentabilidade.

O desenvolvimento de pessoas é a base do sucesso do Grupo Moura. O trabalho de captação e formação de talentos tem sido responsável por gerar milhares de histórias de crescimento pessoal e profissional ao longo das seis décadas de história da organização.


Compartilhe:
compartilhe pelo whatsapp

Notícias relacionadas

Armazenamento de Energia

Moura: pioneirismo para impulsionar a cadeia do lítio no Brasil

O lítio tem despontado mundialmente como uma tecnologia promissora nos processos de eletrificação, sendo aplicado em diversos segmentos, como o...

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos