Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Recarregue o futuro: o Moura Bess e a revolução na mobilidade elétrica

BESS (Armazenamento de energia)

Recarregue o futuro: o Moura Bess e a revolução na mobilidade elétrica

moura-bess-e-mobilidade-eletrica
Leitura:2 min
Compartilhe:compartilhe pelo whatsapp

Descubra como a energia sustentável da Moura está transformando a eletrificação veicular no Brasil

A Moura investe no futuro da mobilidade elétrica nacional participando ativamente do movimento por um amanhã mais verde e eficiente.
O Moura BESS, nosso sistema inteligente de armazenamento e gestão de energia, é a chave para levar a eletrificação veicular a um novo patamar. Ele permite integrações com fontes renováveis, abrindo portas para uma mobilidade elétrica urbana verdadeiramente sustentável. E o melhor? Essa aplicação tecnológica já é uma realidade!

Infraestrutura para uma nova era

Recentemente, a CPFL Energia inaugurou em Campinas (SP), no estacionamento da Decatlhon, um eletroposto que tem a energia da Moura. O local é mais do que um ponto de recarga – é uma revolução na mobilidade elétrica. Oferecendo energia limpa gerada por painéis fotovoltaicos, o eletroposto está pronto para abastecer veículos elétricos e híbridos de maneira eficaz e ecologicamente correta.

Energia sustentável para todos

Equipado com duas estações de recarga de última geração, o novo eletroposto tem capacidade para recarregar quatro veículos simultaneamente. Agora, a eletrificação veicular se torna mais acessível e eficiente, com garantia de funcionamento graças à tecnologia do Moura BESS.

Mobilidade elétrica na prática

Além de promover a mobilidade elétrica urbana, a utilização do eletroposto com energia Moura permitirá que a CPFL Energia e seus parceiros explorem na prática modelos de negócios sustentáveis para esse tipo de serviço. Este passo contribuirá para aprimorar definições regulatórias e legais, tornando o uso de veículos elétricos uma realidade viável para toda a sociedade.

Parceria que impulsiona

Em colaboração com o Instituto de Tecnologia Edson Mororó Moura (ITEMM), nosso parceiro tecnológico, reforçamos nosso compromisso com os avanços da infraestrutura para eletrificação veicular no Brasil. Juntos, estamos moldando o futuro da mobilidade sustentável.

Seja parte da mudança!

Ao escolher a energia Moura, você está investindo no futuro da mobilidade elétrica. Participe ativamente dessa jornada e desfrute de uma recarga rápida, eficiente e ecologicamente responsável.

#MouraBESS #MobilidadeElétrica #Eletropostos #Sustentabilidade #VeiculosEletricos #armazenamentodeenergia


Compartilhe:
compartilhe pelo whatsapp

Notícias relacionadas

BESS (Armazenamento de energia)

Moura Bess: um grande aliado da transição energética

Mudanças climáticas, efeito estufa, transição energética. O que isso tudo tem a ver com o Moura Bess? Muito se fala...

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos