Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Websérie da Moura inova ao falar de mecânica de um jeito simples

Dicas Moura

Websérie da Moura inova ao falar de mecânica de um jeito simples

webserie-da-moura-inova-ao-falar-de-mecanica-de-um-jeito-simples
Leitura:1 min
Compartilhe:compartilhe pelo whatsapp

Duas mulheres falando de um jeito fácil sobre como guinchar um carro, trocar o óleo, fazer a manutenção e qual a marcha correta do câmbio automático para diferentes situações. Esse é o formato da nova websérie Mecânica com M, uma produção inovadora do Grupo Moura para falar sobre mecânica com seus consumidores de uma forma criativa e descomplicada. O programa conta com quatro episódios temáticos, lançados semanalmente no Youtube.

Lançada na internet neste mês de julho, a série conta com duas protagonistas que esbanjam naturalidade ao falar, mesmo sobre temas mais técnicos. A dupla é composta pela jornalista Manuela Leimig, que comanda o programa, e pela especialista em mecânica Thais Roland, que também é influenciadora digital e mantém um blog e um canal próprio no Youtube, onde dá dicas de manutenção de carros e soluções para problemas mecânicos.

A inovação ao explorar novas ideias é parte da cultura da empesa e, para a diretora de marketing da Moura, Andréa Lyra, essa é a chave para a longevidade do negócio. “Investimos fortemente nos vínculos criados com nossos consumidores. Por isso, achamos importante disponibilizar um conteúdo de qualidade que desmistifique e torne acessível um tema tão importante como a mecânica, fazendo com que isso nos aproxime ainda mais dos nossos clientes”, destaca.

A websérie vai oferecer conteúdos didáticos sobre assuntos que estão presentes no dia a dia de quem tem automóvel. Com linguagem leve e muitas dicas, os temas dos quatro episódios dessa primeira temporada vão tratar sobre câmbio automático, pane elétrica, superaquecimento e buracos.


Compartilhe:
compartilhe pelo whatsapp

Notícias relacionadas

Destaque

O que é GNV? Entenda os prós e contras desse combustível!

Se você busca por alternativas de combustível, provavelmente já se perguntou sobre as vantagens de adotar o Gás Natural Veicular....

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos