Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

8 características que tornam a Moura a melhor opção para o setor metroferroviário

Baterias Metroferroviárias

8 características que tornam a Moura a melhor opção para o setor metroferroviário

8-caracteristicas-que-tornam-a-moura-a-melhor-opcao-para-o-setor-metroferroviario
Leitura:2 min
Compartilhe:compartilhe pelo whatsapp

Quem vive nas grandes cidades brasileiras sabe bem o tamanho do transtorno que uma pane nos sistemas de transporte sobre trilhos pode causar na rotina das pessoas. Para quem depende desse meio, eventualidades como essa não são apenas um inconveniente, mas uma questão de segurança. É nessas horas que as baterias metroviárias da Moura são ativadas, provendo a energia necessária para o acionamento das luzes de emergência e das portas, bem como a manutenção de outros sistemas essenciais.

Somos a única fabricante nacional com soluções totalmente desenhadas para atender às especificidades do setor metroferroviário. Além de baterias de serviço, produzimos baterias de partida, próprias para o acionamento do motor das locomotivas movidas a combustível, como é o caso dos trens de transporte de cargas. Para isso, contamos com um corpo de engenheiros habilitados para promover as modificações necessárias de acordo com cada cliente.

Essa flexibilidade associada à capacidade de suporte por meio de uma rede de serviços própria, espalhada por todo o território brasileiro, tem levado nossa marca a se consolidar cada vez mais no segmento. Em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, as baterias metroviárias da Moura vêm sendo amplamente utilizadas no transporte de passageiros. No transporte de cargas, nossa presença é ainda mais forte, com cerca de 80% dos potenciais clientes atendidos.

Confira 8 motivos que tornam as baterias metroferroviárias da Moura a melhor escolha:

1. Nossas baterias metroferroviárias garantem uma melhor performance e maior vida útil.

2. As caixas são fabricadas em material plástico de alta resistência em substituição ao aço, atendendo aos requisitos específicos do setor (NBR 16.786). Nossos produtos seguem as normas técnicas e regulamentações vigentes quanto à qualidade e segurança e possuem certificado ISO 9001.

3. Por terem maior resistência mecânica, as baterias suportam vibrações e condições severas de uso, sendo adequadas para o transporte sobre trilhos.

4. Nossas soluções metroferroviárias consomem menos água, e o manuseio é facilitado, permitindo manutenções mais eficientes e espaçadas.

5. Também ajudam nossos clientes a serem mais sustentáveis. Além de produzidas com energia renovável, nossas baterias para partida são compatíveis com o sistema start-stop de acionamento de motor, que reduz a emissão de gases poluentes.

6. Temos flexibilidade e capacidade técnica para executar modificações no produto, garantindo sempre o melhor desempenho e de acordo com as especificidades de cada cliente.

7. Nossos clientes contam com cinco anos de garantia integral do produto.

8. Só a Moura tem uma rede de assistência técnica própria pulverizada, garantindo proximidade com o cliente e agilidade nos atendimentos.


Compartilhe:
compartilhe pelo whatsapp

Notícias relacionadas

Baterias Metroferroviárias

8 características que tornam a Moura a melhor opção para o setor metroferroviário

Quem vive nas grandes cidades brasileiras sabe bem o tamanho do transtorno que uma pane nos sistemas de transporte sobre...

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos