Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Moura reafirma expertise tecnológica em novo posicionamento

Acumulação de Energia

Moura reafirma expertise tecnológica em novo posicionamento

moura-reafirma-expertise-tecnologica
Leitura:2 min
Compartilhe:compartilhe pelo whatsapp

A Moura lançou um novo posicionamento de marca para se comunicar de forma mais direta e consistente com o segmento de negócios industriais. O intuito é reforçar para o mercado que, mais do que fabricar baterias, a companhia pesquisa e desenvolve tecnologias capazes de oferecer segurança energética para empresas de qualquer segmento.

“A especialidade da Moura é prover a tecnologia certa para energizar seja qual for o tipo de negócio. Esse posicionamento contribui para que o mercado de uma forma geral enxergue a Moura e tenha a certeza de que a liderança conseguida é fruto da qualidade e inovação das nossas soluções”, afirma Luiz Mello, diretor-geral comercial de baterias industriais, Bess e Lítio.

Há quase 25 anos, a Moura atua no segmento industrial, garantindo a liderança no mercado e à frente das principais inovações em acumulação de energia para o setor. Dessa forma, vem contribuindo para a maior competitividade, performance e segurança energética das operações de seus clientes. São empresas de diferentes portes que confiam na qualidade dos produtos e na prontidão das equipes da Moura no atendimento às suas necessidades.

“Temos o diferencial de contar com um portfólio robusto e uma cultura orientada para a inovação, o que nos permite entregar a tecnologia certa para diferentes tipos de negócios. Para isso, realizamos uma atuação lado a lado com nossos potenciais clientes, oferecendo um atendimento personalizado e consultivo em todo o território nacional e na América do Sul. É com esse foco que a Moura pretende continuar trabalhando, sempre buscando inovar para atender às novas demandas trazidas pelos mercados em que atuamos”, destaca Luiz.

Com uma cultura organizacional orientada para a inovação, a Moura desenvolve soluções avançadas, colocando o Brasil como um dos países referência em tecnologia de acumuladores de energia. Para tanto, realiza investimentos constantes e conta com parcerias estratégicas em todo o mundo.

Quer saber mais sobre nossa atuação no segmento de negócios industriais? Confira o vídeo com nosso novo posicionamento:


Compartilhe:
compartilhe pelo whatsapp

Notícias relacionadas

Acumulação de Energia

Confira o portfólio Moura para negócios industriais

Por aqui dizemos que o nosso sucesso depende do sucesso dos nossos clientes. É por isso que muito mais que...

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos