Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Qual o uso de uma bateria Estacionária?

Baterias Estacionárias

Qual o uso de uma bateria Estacionária?

1 min

A bateria estacionária foi projetada para oferecer quantidade constante de corrente por um longo período de tempo, além de poder ser descarregada completamente diversas vezes. São ideais para diversas aplicações, em diferentes setores.

São utilizadas em sistemas de Telecomunicações, Energia Eólica e Fotovoltaicas, Iluminação Pública e privada, Trânsito, Nobreaks, monitoramento remoto, centrais telefônicas, segurança e alarmes, Caixas eletrônicos, entre outros.

A Baterias Moura conta com as linhas de baterias Estacionárias Clean, VLRA, Nobreak e Solar. A Moura Clean tem o melhor desempenho sob condições severas de uso, como altas temperaturas ou condições diversas de fornecimento de energia. Dispensa a instalação de sistema de refrigeração com ar condicionado, por isso, pode ser usada em ambientes externos.

Essa linha tem o certificado da Anatel. Em geral, é utilizada pelos setores de Telecomunicações, Geração, transmissão e distribuição de energia, Nobreaks e Estabilizadores, Refinarias, Oleodutos e Vigilância eletrônica.

A linha VRLA é ideal para ambientes controlados. Possui maior durabilidade quando alocados em ambientes de temperatura controlada de até 25º C. A válvula VRLA permite que a bateria seja posicionada deitada, sem vazamento. A bateria VRLA é versátil para utilização em lugares remotos porque é livre de manutenção, garantindo energia.

Já a linha Nobreak atende a sistemas de pequeno ou médio porte, ou seja, residências ou pequenos e médios negócios e empresas. É utilizada para UPS, Nobreaks, Estabilizadores, Vigilância eletrônica, Sistemas de segurança, Circuito fechado de TV, Caixas eletrônicos 24h, Caixas de lojas e Supermercados.

Para mais informações fale com a Rede de Serviços Moura no 0800 701 2021.

 


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Acumulação de Energia

Confira o portfólio Moura para negócios industriais

Por aqui dizemos que o nosso sucesso depende do sucesso dos nossos clientes. É por isso que muito mais que

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos