A primeira fase da nova fábrica da Moura já está em operação. Na Unidade 10, 82% dos colaboradores são de novos profissionais, sendo que praticamente um terço está em seu primeiro emprego. Isso faz parte da decisão estratégica do Grupo Moura de capacitar uma nova geração de multiplicadores de conhecimento em produção de baterias.

O desenvolvimento de pessoas é a base do sucesso da Moura. O trabalho de atração e formação de talentos ao longo dos 60 anos da companhia foi e tem sido responsável por gerar milhares de histórias de crescimento pessoal e profissional.

Todos os novos colaboradores passam a integrar o programa Líder de Manufatura, que prevê que para cada encarregado de produção até 8 colaboradores estejam diretamente subordinados. O modelo de gestão traz resultados diretos na melhoria do clima organizacional, aumento de produtividade, criação de melhorias produtivas, ampliação das ações e práticas de segurança do trabalho e salto na qualidade dos produtos. Série de preceitos que fazem parte do World Class Manufacturing (WCM) adotado pelo Grupo Moura em todas as suas unidades fabris.

Conheça a nossa nova fábrica!