Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Moura recebe Prêmio IEL de Estágio com sua Academia dos Estagiários

Carreiras

Moura recebe Prêmio IEL de Estágio com sua Academia dos Estagiários

moura-recebe-premio-iel-de-estagio-com-sua-academia-dos-estagiarios
Leitura:2 min
Compartilhe:compartilhe pelo whatsapp

A Academia dos Estagiários, programa de educação corporativa lançado pelo Grupo Moura, recebeu nesta quarta-feira, no Recife, o Prêmio IEL de Estágio, uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi que reconhece as melhores práticas e programas de formação de futuros profissionais. Eleita Empresa Destaque, na categoria grande porte, a Moura desenhou um programa capaz de promover não apenas a transmissão de conhecimentos, mas despertar habilidades essenciais em seus estagiários para o desempenho de suas funções.

 

“A Moura adora desenvolver as pessoas. E acreditamos que a educação corporativa é revolucionária e eleva o profissional em todos os aspectos. Recebemos um importante reconhecimento pelo trabalho contínuo de desenvolvimento do time Moura. Mais uma prova de que nossa crença inabalável de investir nas pessoas é a melhor estratégia para nossa empresa. E não há negócio sustentável e duradouro sem uma equipe unida, motivada e com vontade para superar os desafios”, celebrou o gerente de Pessoas da Divisão de Baterias do Grupo Moura, Osenir Virlandio.

Voltado para 125 estudantes que atuam como estagiários do time Moura, a Academia dos Estagiários traz como disciplinas: Cultura e Gestão Moura, Kaizens (propostas de melhorias contínuas), Papel do Estagiário, Postura Profissional, Inteligência Emocional e Planejamento de Carreira. Possui seis meses de duração e tem na formatação de um Kaizen o seu produto final. As propostas serão avaliadas por um Grupo Técnico e a melhor receberá o Prêmio Moura de Estágio, reconhecimento que será compartilhado em toda a empresa.

O Prêmio IEL de Estágio tem como finalidade de incentivar as empresas e instituições de ensino a buscarem excelência em seus Programas de Estágio. A ação faz parte do entendimento de que preparar estudantes de maneira complementar ao ensino é uma forma altamente eficaz de atrair e reter os bons profissionais em uma fase inicial do seu desenvolvimento profissional.


Compartilhe:
compartilhe pelo whatsapp

Notícias relacionadas

Carreiras

Amizade, crescimento pessoal e a satisfação em ajudar o outro

Assim que chegou na empresa, Priscila Pedrosa levou alguns dias para se acostumar com o clima de amizade e cumplicidade...

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos