Moura no centro do debate sobre o futuro da energia

Moura no centro do debate sobre o futuro da energia

De 23 a 26 de julho, empresa participa da 30ª Edição da FIEE, apresentando o maior portfólio de baterias estacionárias do mercado


23/07/2019

A Moura participa do debate sobre o futuro da gestão da energia na 30ª Edição da FIEE, que acontece nos próximos dias 23 a 26 de julho, em São Paulo. Com o maior portfólio de baterias estacionárias do mercado, com elevados níveis de nacionalização, serão apresentadas aos mais de 50 mil clientes potenciais esperados para o evento a família de acumuladores voltados para backup – como a Clean, VRLA, GMG e a nova linha de Lítio – assim como os acumuladores voltados para o segmento de energia renovável (a Moura Solar) e a primeira tecnologia nacional de Sistemas de Armazenamento de Energia, desenvolvida pela Moura e Instituto de Tecnologia Edson Mororó Moura (ITEMM).

Após anos estudando o mercado mundial e de Pesquisa & Desenvolvimento em armazenamento em larga escala, a Moura domina hoje a solução que é a alternativa sustentável para redução das emissões de gás carbônico (CO2) e demais gases poluentes. E oferece segurança e inteligência no uso da energia para indústrias, estabelecimentos comerciais e de serviços. Apresenta-se ainda como estratégico para ampliar o uso de fontes renováveis de energia no Brasil, por apresentar perfeita integração e otimização entre as infraestruturas necessárias para os parques eólicos e fotovoltaicos, promovendo a mitigação da intermitência destas fontes de energia.

A FIEE tradicionalmente reúne as principais empresas, agentes de mercado e tomadores de decisão dos setores de geração, transmissão e comercialização de energia, além de telecomunicações. “Temos vínculos fortes com clientes de grande porte do Brasil e América do Sul. A feira apresenta a oportunidade de estreitarmos esse relacionamento, apresentando as inovações em nossos produtos e serviços”, destaca o diretor Geral Comercial de Baterias Industriais e Armazenamento de Energia, Luiz Mello.

As baterias desenvolvidas pela Moura são as que melhor se adaptam ao perfil de consumo e características de aplicação na América do Sul. Os produtos são revisados periodicamente com o objetivo de buscar soluções que ampliem seu tempo de vida no campo, sem impactos no custo para o cliente. Modelos da família Moura Clean, como a Série MO, por exemplo, chegam a apresentar o dobro de ciclos exigidos pela norma da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) – outros, como a Série MF, superaram a exigência em mais de 60%. E a Moura Solar alcançou três vezes mais ciclos que o ordenado pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

“Baseados na expertise de como o ambiente externo de Brasil e América do Sul influencia a demanda do cliente por energia, como a quantidade de interrupções no fornecimento de energia elétrica, a qualidade dessa energia e a temperatura onde o produto será utilizado, por exemplo, montamos produtos e um time técnico-comercial com capacidade para atender cada especificidade dos nossos consumidores. As baterias Moura entregam o melhor investimento-retorno do mercado”, reforça Mello.

Na edição 2019, a FIEE acrescenta aos setores envolvidos no evento (Elétrica, Eletrônica, Automação e Energia) a área de Tecnologia, ampliando seus horizontes e integrando ao evento as discussões sobre Indústria 4.0, Cidades Inteligentes e Inovação. “Somos inquietos por natureza e entendemos que sem Inovação nosso negócio não acompanhará a evolução dos nossos clientes. Acreditamos que a FIEE nos permitirá reforçar nossas parcerias e expandir nossa participação de mercado em setores estratégicos.

Precisando de Bateria?
Peça agora!

Cidade
Carro
  • Grátis entrega, teste & instalação

    Grátis entrega, teste & instalação

  • Receba em até 50 minutos

    Receba em até 50 minutos

  • Pague apenas após a instalação

    Pague apenas após a instalação

Assine nossa newsletter e seja um dos primeiros a saber das novidades da Moura.

Inscreva-se para Newsletter Portal Moura