Com uma cultura baseada nas pessoas, a Moura está entre as 60 melhores empresas para se trabalhar no Brasil e é o único grupo pernambucano entre as maiores companhias, com mais de 1.000 funcionários, a integrar o Ranking Great Place to Work. A premiação internacional GPTW, que é um dos maiores reconhecimentos mundiais para organizações que valorizam as pessoas, aconteceu na noite da última segunda-feira (13).

Apenas este ano, o GPTW avaliou cerca de 45 mil práticas de gestão de pessoas, de 2.300 empresas inscritas. A pesquisa considerou o excelente clima organizacional na Moura, cuja marca de baterias é líder de mercado na América do Sul, como uma das melhores jornadas de desenvolvimento pessoal do País.

Para a empresa, as pessoas são a base do sucesso e o reflexo de uma companhia inovadora. O desenvolvimento dos colaboradores, a atração e formação de talentos e o investimento para transformar a empresa em um bom lugar para se trabalhar ao longo dos 60 anos de história da Moura são os responsáveis por gerar uma alta satisfação em todos os colaboradores que fazem parte da companhia, gerando milhares de histórias de crescimento pessoal e profissional.

“Ser uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e a melhor entre as maiores em Pernambuco mostra a importância de fortalecermos cada vez mais a nossa cultura empresarial e nosso sistema de gestão. Prova que estamos no caminho certo, sempre com o olhar voltado para o futuro, mas com orgulho da nossa história e com a certeza que a nossa gente é a nossa força”, comemora o diretor de Pessoas e Organizações do Grupo Moura, Moacy Freitas.

Sucesso das pessoas, sucesso da empresa. O que tem gerado um crescimento sustentável da organização que só foi possível pela excelência de seus colaboradores, pelo trabalho em equipe e pela dedicação, empenho e comprometimento coletivo para superar os desafios. #mouraémoura #orgulhomoura #umadasmelhoresempresasparasetrabalharnoBrasil #GreatPlacetoWork