Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Moura é campeã do Valor 1000 mais uma vez

Baterias Moura

Moura é campeã do Valor 1000 mais uma vez

1 min

Por mais um ano a Moura é campeã do segmento Veículos e Peças do Anuário Valor 1000, publicação do valor Econômico que, desde em sua 19ª edição, lista as maiores companhias do País. Além do primeiro lugar setorial, a Moura também está no topo do pódio de diversas categorias financeiras, dentre elas a de maior crescimento sustentável. É ainda uma das 35 maiores companhias do Nordeste e subiu seis posições no ranking geral, na comparação com o ano passado.

A Moura conquistou a primeira colocação no setor de Veículos e Peças graças à continuidade do seu plano de investimentos, com destaque para o início de operação de sua nova unidade fabril na cidade de Belo Jardim, em Pernambuco. Os aportes também viabilizaram um extenso pacote de ações relacionadas a avanços tecnológicos, desenvolvimento de novos produtos, sustentabilidade e transformação social.

A combinação entre um planejamento de longo prazo estruturado, a disciplina para sua implementação, o foco nos ganhos de produtividade industriais e administrativos e o fortalecimento e desenvolvimento de novas tecnologias têm sido fundamentais para o contínuo crescimento e melhoria dos resultados da empresa.

A soma destes fatores é exponencialmente potencializada pelo trabalho de nossos colaboradores – pessoas persistentes, talentosas e detentoras do espírito de que são donas do negócio – que formam o principal diferencial competitivo do Grupo Moura.


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Baterias Moura

Uma nova marca para uma Moura ainda mais Moura

Uma nova marca que reflete as transformações que acontecem em ritmo acelerado na Moura. Uma organização reconhecida pela tradição e

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos