Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Moura apresenta os diferenciais de suas baterias estacionárias na 22ª Exposec

Baterias Estacionárias

Moura apresenta os diferenciais de suas baterias estacionárias na 22ª Exposec

2 min

A Moura participa da 22ª Edição da Exposec – Feira Internacional de Segurança, um dos maiores eventos de tecnologia da América Latina, apresentando o seu portfólio de baterias estacionárias. A expectativa é ampliar em 20% a geração de novos negócios, em comparação ao desempenho da Moura na edição 2018 da feira e fortalecer ainda mais os vínculos com os clientes.

Focada em segurança eletrônica, a Exposec será o palco ideal para demonstração das baterias para diversas aplicações produzidas pela Moura. Este ano, a empresa participa com a família VRLA, voltada para ambientes com temperatura controlada, e todas as versões da Moura Nobreak, com seu alto desempenho em condições extremas de demanda por carga. Esses acumuladores de energia são utilizados em Nobreaks, sistema de segurança eletrônica, alarme, circuitos fechados de TV, caixas eletrônicos 24h ou de lojas e supermercados, dispositivos eletroeletrônicos, equipamentos médico-hospitalares, provedores de internet, entre outros.

Os clientes terão oportunidade de conhecer também o Programa Ambiental Moura (PAM). Política sustentável sólida, alinhada aos mais avançados padrões globais, que congrega diversos setores da Moura, o PAM há mais de 35 anos rege a Logística Reversa, que promove a reciclagem de 100% das baterias produzidas e vendidas no mercado nacional. Atualmente, a empresa é a maior recicladora de chumbo da América do Sul. Esse patamar só foi alcançado a partir da completa integração entre Moura, fornecedores de insumos, distribuidores e clientes. Uma equação sustentável que é referência no Brasil.

Outro destaque é o pós-venda. Moura conta com ampla rede de assistência técnica e garantias para seus produtos.

“Nosso grande diferencial das baterias é a qualidade. Produzimos seguindo os mais rigorosos padrões internacionais e com ampla aceitação no mercado latino-americano. As baterias são capazes de suportar picos de descarga com segurança, confiabilidade e autonomia, tendo uma maior vida útil”, pontua João Cavalcanti, consultor de gestão da Moura.


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Acumulação de Energia

Confira o portfólio Moura para negócios industriais

Por aqui dizemos que o nosso sucesso depende do sucesso dos nossos clientes. É por isso que muito mais que

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos