Uma onda azul e amarela toma conta do Brasil nesta sexta-feira, dia 14. Milhares de pontos de venda Moura, de norte a sul do País, se engajam no Dia M. Juntos, com a mesma energia, para apresentar a nova identidade visual das revendas de baterias Moura e fortalecer os vínculos com os clientes.

É um grande momento de integração entre todos os colaboradores da Rede Moura, distribuidores e revendas, onde todos conhecem melhor a rotina de seus colegas, trocam experiências e compartilham ideias e soluções para encantar ainda mais os consumidores.

“É um dia para todo o nosso time ir às ruas vivenciar a rotina da equipe comercial e dos clientes. E para 2019, teremos uma novidade: estamos inaugurando o Guia de Execução Trade, um manual elaborado por especialistas em estratégias de diferenciação de produtos e serviços para os mais diferentes perfis de consumidor. Toda a Rede Moura, distribuidores e revendas ampliam seu alinhamento e a capacidade de atender demandas cada vez mais customizadas dos nossos clientes”, definiu o gerente de Trade Marketing e Negócios Digitais, Nilton Miranda.

A palavra de ordem é energia. Os distribuidores Moura formam times com pessoas de todas as suas áreas e junto com a Equipe Comercial vão conhecer de perto o dia a dia com o cliente. O Dia M também é um grande momento de apresentação dos diferenciais competitivos, o que fortalece o lema: pensou em baterias, pensou Moura.