Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Procurando uma loja de baterias? A Moura tem uma perto de você

Baterias Moura

Procurando uma loja de baterias? A Moura tem uma perto de você

5 min

Se você está a procura de uma loja de baterias onde possa ter contato direto com o vendedor, saiba que através dos canais da Moura isso é possível!

Nesses canais, você terá várias vantagens. Entre elas, comodidade e atendimento rápido e de qualidade. Portanto, se você deseja encontrar uma loja de baterias com os melhores produtos do mercado, continue com a gente e acompanhe o nosso artigo!

Como escolher uma loja de baterias?

Veja o passo a passo que preparamos para você:

Pesquise no Google

O Google é um dos melhores buscadores que existem na Internet. Você pode achar tudo o que precisa na ferramenta. Portanto, basta digitar o que você deseja saber, como loja de baterias perto do seu endereço. Dessa forma, é possível que você encontre algum revendedor, pois muitas empresas hoje são cadastradas no Google Meu Negócio.

Busque informações no site do fabricante de baterias

Fabricantes de baterias, como a Moura, deixam em seu site vários canais de comunicação disponíveis como mostraremos no próximo tópico. Nestes canais, você encontra uma loja de baterias de sua confiança e adquire a peça que precisa de forma rápida e prática.

Pergunte aos seus amigos e familiares

Você pode buscar informações com amigos e familiares sobre uma loja de baterias de confiança. Peça referências e tente descobrir como os clientes são tratados. Veja se a loja oferece boas condições de pagamento e garantia da peça que você pretende adquirir. 

Dê uma olhada nas redes sociais

Hoje em dia praticamente todas as empresas contam com uma página no Facebook ou tem um Instagram. Portanto, ao descobrir a loja de baterias da sua cidade, faça uma pesquisa nesses canais. No Instagram, ao usar o recurso da lupa, você pode encontrar várias lojas próximas ao seu bairro.  Entretanto, cuidado! Antes de efetuar qualquer compra, busque saber se existem reclamações sobre essa loja.

Como a Moura pode ajudar na hora da compra de baterias?

Close de um farol de um carro preto

Saiba como a Moura pode te ajudar a encontrar a loja de baterias ideal para você.

Está com dificuldades para comprar sua bateria automotiva? Acompanhe o conteúdo a seguir:

Encontre um revendedor

Se você pretende comprar uma bateria de qualidade, que tem durabilidade e garantia, é possível buscar por um revendedor no próprio site da Moura. A empresa disponibiliza uma página onde basta digitar a cidade onde está para encontrar um revendedor de baterias Moura na loja de baterias mais próxima da sua casa. São mais de 50 mil lojas de baterias espalhadas por todo o Brasil.

Ao fazer a pesquisa, você visualiza o nome da loja de baterias, o endereço completo, o telefone para contato e em alguns casos, até o e-mail. Tudo que você precisa está ali bem perto de você! E tem mais, a página também fornece um mapa para que você possa se localizar e encontrar um revendedor de baterias Moura independente de onde você esteja.

Veja a plataforma Digital Moura Fácil

Outra facilidade da Moura é a plataforma Moura Fácil. Por ela, você coloca a sua cidade, modelo do seu veículo e a Moura já indica a bateria ideal para você. Com entrega e instalação grátis, você recebe a sua bateria em até 50 minutos ou pode agendar no horário que for melhor para você. com e

A entrega e a instalação da bateria são totalmente gratuitas. A outra vantagem é que você paga a peça apenas quando recebê-la. Você pode dividir o valor em até 3 vezes no cartão ou pagar em dinheiro.

Entre em contato com os canais de comunicação da Moura

Você pode entrar em contato com a Moura por vários canais de comunicação. A empresa conta com uma Central de Relacionamento que oferece atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h30, e aos sábados, das 8h às 18 horas pelo telefone de contato: 0800.701.2021. A vantagem é que você só paga a ligação local.

Além de todas essas facilidades, você pode entrar em contato também pelo fale conosco do site e preencher um formulário com as informações que precisa. Desta maneira ficará mais fácil você tirar as suas dúvidas e comprar a bateria que você realmente precisa.

Quais cuidados tomar na hora de escolher a loja?

Imagem de uma motorista conversando com um profissional de uma loja de baterias

Encontrar uma loja de baterias comprometida com o produto e consumidor é mais fácil do que você imagina!

Tenha bastante atenção nesses pontos:

Observe se a loja é especializada

Procure por uma loja de baterias que não disponibilize apenas bons produtos, mas que também conte com uma equipe constituída por profissionais capacitados que possam atendê-lo de forma a suprir todas as suas necessidades.

Preste atenção na marca com que a loja trabalha

Opte por lojas que vendem baterias conhecidas e de fabricantes que têm história. A Moura, por exemplo, fabrica diversos tipos de baterias há mais de 60 anos. Seus produtos já receberam reconhecimentos internacionais e são utilizados pelas melhores montadoras do mundo.

Confira se a loja trabalha com baterias certificadas

Não dá para sair por aí e comprar qualquer bateria para colocar em seu automóvel, não é verdade? As baterias Moura têm o selo do Inmetro e por isso são confiáveis. Portanto, escolha a loja de baterias que trabalha com peças certificadas e que garantem a qualidade que você procura.

E, se precisar de uma bateria especializada em desempenho e para o funcionamento de veículos embarcados com a tecnologia start stop, não fique na dúvida e confira o manual que preparamos para você:

infográfico sobre bateria start stop que pode ser encontrada na loja de baterias Moura

Agora que você aprendeu como achar uma loja de baterias, ficará mais fácil na hora que precisar de um revendedor! Dê preferência a quem trabalha com produtos com maior durabilidade.

botão que leva até o mourafacil.com

Gostou do nosso conteúdo? Quer conhecer as baterias Moura? Acesse o nosso site e confira os nossos produtos!


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Bateria para Carros

Moura e ITEMM implementam Live Lab para analisar performance de baterias para propulsão de veículos elétricos

O Grupo Moura, líder na América do Sul em fabricação de baterias para as mais variadas aplicações, avança de forma

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos