O Instituto Conceição Moura, organização sem fins lucrativos concebida e mantida pelo Grupo Moura, apresentou, nesta terça-feira (28/11), o Balanço Anual 2017 com as principais realizações do ano nas áreas de educação, transformação social, meio ambiente, arte e cultura para o município de Belo Jardim. O evento aconteceu no Escritório do Grupo Moura em Recife (PE).

No terceiro ano de atuação, o Instituto mobilizou, por meio dos seus projetos, aproximadamente 40 mil pessoas – o que representa o envolvimento de mais de 55% da população de Belo Jardim. Com um orçamento de 2,7 milhões de reais, da Lei Rouanet, o instituto promoveu a realização do Circuito Cultural com os Festivais de Música, Artes e Cinema, totalizando um público de 4.610 pessoas.

O Instituto também apoia a melhoria da educação pública, estabelecendo parcerias com as Secretarias Estadual e Municipal de Educação e organizações privadas que atuam em prol da educação, como o Instituto Ayrton Senna e o Instituto Natura.

Agora, o Instituto Conceição Moura convida a todos para celebrar essas conquistas no dia 07 de dezembro, a partir das 17 horas, no Cine Teatro Cultura em Belo Jardim.