Na última semana, aconteceu nos escritórios de Recife e Belo Jardim, o encontro do Grupo Autônimo Administrativo – GAA. Os grupos são formados por colaboradores da Moura, que representam cada setor das áreas administrativas de trabalho. Essas pessoas são responsáveis por identificar problemas ou gargalos nas suas áreas e criam metodologias para solucionar essas questões de forma prática.

O objetivo do momento é a implantação e acompanhamento das ferramentas de qualidade e melhorias da gestão administrativa. A apresentação tem como tradição ser feita de forma lúdica e os colaboradores podem aproveitar elementos culturais, atuais, cômicos e variados, fugindo da rotina executiva e proporcionando uma ótica distinta do que os colaboradores estão acostumados a vivenciar no dia a dia. Dessa forma, são criados assuntos, temas, conversas, que aproximam os colaboradores com o clima do evento.

O GAA faz parte do calendário de atividades da Moura e foi criado para fomentar o alto índice de produtividade, reduzindo custo e melhorando a rotina da empresa.