Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Dos 10 carros mais vendidos do Brasil, sete são equipados com as Baterias Moura

Baterias Moura

Dos 10 carros mais vendidos do Brasil, sete são equipados com as Baterias Moura

1 min

Dos 10 carros mais vendidos no Brasil, 7 contam com uma característica em comum: todos são equipados com as Baterias Moura. A informação pode ser atestada com a divulgação da lista da Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, que registra, todos os meses, o número de emplacamentos realizados no País.

Chevrolet Onix, Ford Ka, Volkswagen Polo, Volkswagen Gol, Fiat Strada, Chevrolet Prisma, Jeep Compass são os campeões de vendas que contam com a Moura nas suas montagens. O zero-quilômetro mais vendido continua sendo o Chevrolet Onix. O hatch ocupa o primeiro lugar desde 2015. No mercado dos usados, o Volkswagen Gol representa o maior número de negociações.

A Fenabrave ainda divulgou que as vendas de veículos novos no Brasil cresceram 14,5% no 1º semestre de 2018, na comparação com o mesmo período do ano passado.

Peça a sua bateria de forma rápida e sem sair de casa ou do trabalho, basta acessar aqui o serviço Moura Fácil da Baterias Moura.

Em no máximo 50 minutos, um especialista vai até você para testar a bateria do seu carro e fazer a troca sem risco nenhum. É fácil e rápido. E o melhor: a entrega da bateria delivery, o teste e a troca da bateria Moura são serviços gratuitos. Você só paga o valor da bateria nova.

Acessando o serviço por telefone ou pelo site Moura Fácil você pode também agendar a instalação para o horário ideal para a sua vida.

Clique aqui para pedir a sua bateria. Ou ligue para o 4003-9129. É o custo de uma ligação local.


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Bateria Automotiva

Moura lança nova geração de baterias automotivas de alta performance

Uma nova geração de baterias automotivas tecnológicas. Líder em vendas na América do Sul e peça original de metade de

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos