Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Bateria para carro HB20 Turbo 1.6 dos anos de 2016 e 2017

Bateria Automotiva

Bateria para carro HB20 Turbo 1.6 dos anos de 2016 e 2017

1 min

A bateria de seu carro é definida de fábrica. Colocar uma bateria que não seja indicada para o modelo e o ano do seu veículo pode acarretar na perda da garantia e na diminuição da vida útil de sua bateria. Para os carros HB20 Turbo versão 1.6, da Hyundai, dos anos 2016 E 2017, a bateria indicada é a M60AD.

A M60AD faz parte da linha MFA (Moura Flooded Advanced) Convencional, projetada para veículos com maior eletroeletrônica embarcada, garantindo o desempenho e a performance dos equipamentos. A maioria dos veículos utilizam esse tipo de bateria – carros populares, sedans, SUVs, hatchs e picapes. Essas baterias garantem maior resistência a vibrações, garantindo uma maior vida útil.

A tecnologia das baterias conta com respirador e pastilhas antichamas, que permite o fluxo de gases e impede a penetração de centelhas de fogo. Também conta com liga anticorrosão, que garante menos tempo nas recargas e a expectativa de vida útil da bateria. Além de proporcionar uma partida mais eficiente ao veículo e uma vida útil 50% acima da média do mercado.

As Baterias Moura são as escolhidas pelas maiores montadoras do mundo: Fiat, Ford, General Motors, Volkswagen, Mercedes, Renault e Nissan. A Moura é a bateria mais vendida do Brasil, por isso, é fácil você encontrar uma revenda próxima a você.


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Bateria Automotiva

Moura lança nova geração de baterias automotivas de alta performance

Uma nova geração de baterias automotivas tecnológicas. Líder em vendas na América do Sul e peça original de metade de

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos