A Baterias Moura começou o ano de 2017 fazendo grandes mudanças na estrutura organizacional da empresa. Entre as principais modificações, foram a criação de novas diretorias e realocação de posições na companhia. As alterações fazem parte do Programa Moura de Consolidação Estratégica, iniciado em 2014 para promover a profissionalização da estrutura organizacional do Grupo.

“Com o ano quase acabando, as mudanças já estão consolidadas e bem absorvidas por toda a empresa”, afirma Moacy Freitas, diretor de Pessoas e Organização. Foram criadas as diretorias de Engenharia, com Antônio Júnior, do Instituto de Tecnologia Edson Mororó Moura, com Spartacus Pedrosa, Marketing, com Andréa Lyra, além da criação da divisão Baterias Automotivas Brasil, que tem como responsável Ângelo.

Depois de 18 anos à frente da diretoria da Rede Moura, Ângelo assumiu o desafio de inciar a divisão Baterias Automotivas Brasil. Agora, a gestão da Rede está sob a responsabilidade de Elisa Correia, que comandará, além dos 74 distribuidores brasileiros, também as oito unidades presentes na Argentina e no Uruguai.