O Jetta é um dos carros mais bem requisitados no Brasil e no mundo. Produzido desde 1979, na Alemanha e no México, este modelo utiliza a mesma base do Volkswagen Golf.
A comercialização do sedan médio no Brasil começa em 1999, importado do México com a sua 4° geração, VW Bora. A partir de 2005, o modelo passou a ser vendido em sua 6° geração como Volkswagen Jetta.
Para continuar sendo um ótimo parceiro de viagem, nada mais importante do que uma bateria de qualidade, né?
Pensando nisso, a Moura tem indicações de bateria para cada linhagem do Volkswagen Jetta: a bateria dos modelos de 2016 a 2018, por exemplo, é a M6OAD.
Quer mais? As baterias Moura tem a melhor assistência técnica da América do Sul, instalação grátis e entrega em até 50 minutos.
Precisa do manual do seu Jetta? Clique aqui
18 Meses
Garantia
Entrega, Teste e Instalação GRATUITOS
Pagamento
na entrega
Você sabia que se o seu carro não dá partida, o problema pode estar na bateria do automóvel? Isso porque a bateria é como o coração do veículo. Ela é responsável pela partida do motor e por acionar todos os recursos que seu carro possui, desde os faróis até o teto solar. Portanto, quanto mais moderno for o seu veículo, mais necessário será adquirir uma bateria de qualidade. Mas quais são os indícios de que o problema do veículo está na bateria? Neste post, vamos falar um pouco mais sobre esse assunto. Quer aprender com a gente? Então, confira!
Balanceamento e alinhamento são procedimentos muito importantes para manter a dirigibilidade e a segurança do seu veículo. No entanto, muitas pessoas confundem um procedimento com o outro. Também há motoristas que acham que esses dois serviços são iguais. Entretanto, para esclarecer de uma vez por todas as suas dúvidas sobre o assunto, preparamos este artigo. Nele, você vai aprender a diferença entre balanceamento e alinhamento, qual é a função deles e qual é o momento de fazer. E então, ficou interessado em ficar bem informado com a gente? Siga com a leitura!
O Jetta ganhou o gosto do público há anos, principalmente no mercado brasileiro. Com design alemão, o modelo se destaca bastante quando se trata de conforto na viagem. Uma das maiores vantagens do carro, além de sua estética atraente, é o conforto e espaço oferecido para o condutor do veículo e os passageiros. Um sedan ótimo quando se trata de bem-estar. Um espaço interno invejável que o coloca a frente de seus concorrentes.
Ao todo, o modelo conta com sete gerações, sendo a última de 2018.
Para o Jetta Highline 2016-2018, a bateria mais indicada é a M60AD, que faz parte da linha MFA Convencional - projetada para carros com maior eletroeletrônica embarcada.