br

Baterias para Ford Fiesta

 Um dos carros mais famosos e vendidos no Brasil, o Ford Fiesta tem uma história longa. Produzido no Brasil de 1995 até 2014 , o Fiesta fez parte de uma geração de amantes de carros. 

Originalmente concebido em 1976 como uma opção compacta do então Ford Escort, o Fiesta chega ao Brasil na sua terceira geração, em 1995. Desde seu lançamento, todos os veículos são equipados com baterias Moura, de fábrica. 

Após mais de 25 anos de parceria, podemos afirmar que aprendemos qual é a melhor bateria para o seu Ford Fiesta. É por este motivo que desenvolvemos a  bateria M48FD. Com 48Ah e uma vida útil superior. Isto porque nossa bateria teve diversas melhorias no produto e no processo de fabricação que fazem com que ela tenha hoje uma durabilidade ainda maior. Isso foi possível porque protegem mais os eletrodos, que naturalmente corroem com o tempo de uso da bateria, colocando mais material ativo na região e de uma forma melhor distribuída.

Quer mais? As baterias Moura contam com a melhor assistência técnica da América do Sul , instalação grátis e entrega em até 50 minutos pelo serviço Moura Fácil.

Não tem o manual do seu Fiesta? Clique aqui.

Modelo não identificado. Por favor, tente novamente.

Benefícios das Baterias Moura

18 Meses

Garantia

Entrega, Teste e Instalação GRATUITOS

Pagamento

na entrega

Algumas Dicas Úteis
para Sua Bateria

1

Balanceamento e alinhamento: você sabe a diferença?

Balanceamento e alinhamento são procedimentos muito importantes para manter a dirigibilidade e a segurança do seu veículo. No entanto, muitas pessoas confundem um procedimento com o outro. Também há motoristas que acham que esses dois serviços são iguais. Entretanto, para esclarecer de uma vez por todas as suas dúvidas sobre o assunto, preparamos este artigo. Nele, você vai aprender a diferença entre balanceamento e alinhamento, qual é a função deles e qual é o momento de fazer. E então, ficou interessado em ficar bem informado com a gente? Siga com a leitura!


Saiba mais

2

Gasolina aditivada ou comum? Qual a diferença?

Uma dúvida muito comum entre os motoristas é a respeito do tipo de combustível utilizado no automóvel. Se você já se deslocou até um posto para abastecer seu veículo, provavelmente ouviu de um frentista se gostaria de encher o tanque com gasolina aditivada ou comum. Abastecer o carro sem ter conhecimento prévio do tipo de combustível recomendado para o mesmo, pode oferecer diversos riscos. Então, pensando em auxiliar os motoristas com dúvidas nesse sentido, preparamos o conteúdo a seguir. Continue lendo para entender as distinções entre gasolina aditivada e comum, as vantagens e desvantagens de cada uma, bem como os seus rendimentos.


Saiba mais

FAQs Ford Fiesta

Qual é a bateria indicada para meu FOX?

Para garantir o melhor desempenho do seu Fiesta, a Moura recomenda a Bateria Moura M48FD, 48Ah - Original

O que é o sistema MyKey? Como posso configurar?

De acordo com a Ford, com o sistema MyKey é possível configurar modos de direção específicos para cada chave. Com esta função é possível, por exemplo, configurar o limite de velocidade, volume máximo do sistema de áudio, entre outros. Para mais informações, consulte o manual do proprietário.

Quantas gerações possui o Ford Fiesta?

Apesar de o Fiesta ter aparecido pela primeira vez nos EUA ainda em 1976, o modelo que conhecemos chegou ao Brasil somente em 1995 já na sua 3ª geração. Terceira Geração (1989–1997) Quarta geração (1995–1999) Quinta geração (2000–2002) Sexta geração (2002–2008) Sétima Geração (2008-2017) Oitava geração (2017- Em 2019, a Ford encerrou a produção do Ford Fiesta no Brasil e por enquanto, a sétima e oitava geração deste modelo só está disponível na Europa.

As baterias Moura contam com a melhor assistência técnica da América do Sul,
instalação grátis, parcelamento em até 10x sem juros e entrega em até 50 minutos.

Peça agora