br
corolla vermelho estacionado

Baterias para Toyota Corolla

O Corolla é um dos carros mais clássicos e reconhecidos não só no Brasil como no mundo, batendo recorde de vendas nos cinco continentes. Produzido desde 1966, o automóvel conta com três modelos, sedan, hatchback e perua.

Começou a ser importado para o Brasil em 1993, na versão LE.

Para continuar sendo um ótimo parceiro de viagem, nada mais importante do que uma bateria de qualidade, né?

Pensando nisso, a Moura tem indicações de bateria para cada linhagem do Toyota Corolla: a bateria dos modelos de 2013 a 2018, por exemplo, é a M6OAD. 

Quer mais? As baterias Moura tem a melhor assistência técnica da América do Sul, instalação grátis e entrega em até 50 minutos. 

Precisa do manual do seu Corolla?  Clique aqui !

Modelo não identificado. Por favor, tente novamente.

Benefícios das Baterias Moura

18 Meses

Garantia

Entrega, Teste e Instalação GRATUITOS

Pagamento

na entrega

Algumas Dicas Úteis
para Sua Bateria

1

Como saber se a bateria do carro está ruim?

Você sabe como recuperar bateria de carro? Essa é uma prática antiga e não pode ser confundida com a reforma de baterias. No caso da reforma, as placas boas da peça são aproveitadas. Já as ruins, essas são descartadas e substituídas e a bateria é montada em uma caixa nova. Já no caso das baterias recuperadas, nada é substituído, nem a caixa ou as placas. Simplesmente é feita uma lavagem por dentro da peça, colocada uma solução e uma carga lenta. No entanto, será que todo esse esforço para saber se tem como recuperar bateria de carro vale a pena? Neste post, vamos falar sobre o assunto. Nele, você também vai saber quais as vantagens e a qualidade das baterias Moura. Ficou interessado em nosso tema? Continue com a gente e acompanhe o artigo!


Saiba mais

2

Gasolina aditivada ou comum? Qual a diferença?

Uma dúvida muito comum entre os motoristas é a respeito do tipo de combustível utilizado no automóvel. Se você já se deslocou até um posto para abastecer seu veículo, provavelmente ouviu de um frentista se gostaria de encher o tanque com gasolina aditivada ou comum. Abastecer o carro sem ter conhecimento prévio do tipo de combustível recomendado para o mesmo, pode oferecer diversos riscos. Então, pensando em auxiliar os motoristas com dúvidas nesse sentido, preparamos o conteúdo a seguir. Continue lendo para entender as distinções entre gasolina aditivada e comum, as vantagens e desvantagens de cada uma, bem como os seus rendimentos.


Saiba mais

FAQs Toyota Corolla

Por que o Corolla ganhou fama de “carro de coroa”?

É possível que você já tenha ouvido em algum momento que o Corolla é carro de pessoas mais velhas, tendo até o apelido de “Vovórolla”. Isso porque o modelo é sucesso de vendas entre pessoas com perfis de idades mais velhas. Enquanto jovens procuram pela esportividade e jovialidade estética do Honda Civic, seu maior concorrente de vendas, o modelo da Toyota oferece maior estabilidade e conforto, correspondendo a perfis mais amadurecidos.

Quantas gerações têm o Corolla?

Ao todo, o modelo conta com doze gerações, sendo a última de 2018 até a atualidade.

Qual é a bateria indicada para meu Corolla?

Para o TOYOTA COROLLA XEI 2.0 2014-2019, a bateria mais indicada é a M60AD, que faz parte da linha MFA Convencional - projetada para carros com maior eletroeletrônica embarcada.Para o TOYOTA COROLLA XEI 2.0 2014-2019, a bateria mais indicada é a M60AD, que faz parte da linha MFA Convencional - projetada para carros com maior eletroeletrônica embarcada.

As baterias Moura contam com a melhor assistência técnica da América do Sul,
instalação grátis, parcelamento em até 10x sem juros e entrega em até 50 minutos.

Peça agora