Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Virtuosi leva música e educação para Belo Jardim

Instituto Conceição Moura

Virtuosi leva música e educação para Belo Jardim

virtuosi-leva-musica-e-educacao-para-belo-jardim
Leitura:1 min
Compartilhe:compartilhe pelo whatsapp

Durante quatro dias, Belo Jardim respirou o melhor da música erudita com a quarta edição do Virtuosi. Realizado pelo Ministério da Cultura e Instituto Conceição Moura, o festival trouxe apresentações para a Igreja Matriz com entrada gratuita. O destaque deste ano foram as máster classes oferecidas para instrumentistas de sopros: mais de 80 jovens trompetistas, trombonistas, trompistas, tubistas, flautistas, clarinetistas e saxofonistas participaram das aulas.

A programação musical foi aberta pelo Sexteto Brasil, grupo formado pelo trompetistas Ayrton Benck e Glaucio Xavier, o trompista Cisneiro Andrade, o trombonista Sabiano Araújo, o tubista Valmir Vieira e o percussionista Glauco Andreza. Outras atrações foram Felícia Coelho, Gueber Santos e José Veríssimo e o Quinta Essência Quarteto – um dos mais prestigiados grupos camerísticos do Brasil.

O IV VIRTUOSI DE BELO JARDIM teve patrocínio do Ministério da Cultura através da lei federal de incentivo fiscal e do Instituto Conceição Moura com apoio do Grupo Moura, Prefeitura de Belo Jardim, Instituto Federal de Pernambuco Campus Belo Jardim e CEPE.


Compartilhe:
compartilhe pelo whatsapp

Notícias relacionadas

Instituto Conceição Moura

Coquetel Molotov – Etapa Belo Jardim: 2019 teve edição recorde em atrações e público

A quinta edição do Festival No Ar Coquetel Molotov – Etapa Belo Jardim surpreendeu pelos números: mais pessoas, mais interação...

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos