Depois de 15 edições de sucesso, o último Conexão Revenda de 2020 acontecerá nesta quinta-feira, 17/12 e fará uma retrospectiva de todos os temas abordados no ano pelo programa. Como convidado, estará o Lojão do Petróleo, revenda do Recife (PE), que junto com a Moura trará os desafios e aprendizados desse ano. A transmissão será Ao Vivo para todo o País, através do link: https://youtu.be/rmN4wmV_VJY

Em um ano tão desafiador, o Conexão Revenda veio para que todos pudessem continuar junto de seus clientes, apoiando e ajudando-os em suas vendas. A cada edição um novo assunto foi abordado, entre eles as mudanças trabalhistas no cenário atual, a importância de investir no digital, as tecnologias EFB/AGM, as baterias especiais, e como superar objeções de vendas, ou como ser um vendedor de valor e como ter o whatsapp como aliado, entre outros temas.

Para encerrar essa série de encontros, a 16ª edição trará o dia a dia de superação e inovação da equipe técnica, administrativa e gestores de uma revenda, tendo o Lojão do Petróleo como case. Para o proprietário, Severino Araújo, participar do Conexão Revenda foi a oportunidade de identificar os acertos na gestão do negócio, que é administrado junto com seus filhos Eduardo e Viviane Araújo. “Confirmou que estamos no caminho correto, trabalhando certo, com transparência, criando vínculos, inovando, sem perder a essência”, comenta.