Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Tragam suas inovações, a Moura tem a solução em energia para fazer acontecer

Grupo Moura

Tragam suas inovações, a Moura tem a solução em energia para fazer acontecer

tragam-suas-inovacoes-moura-tem-solucao-em-energia-para-fazer-acontecer
Leitura:1 min
Compartilhe:compartilhe pelo whatsapp

A Moura lança nesta segunda-feira (20) o seu novo comercial, que evidencia como a empresa está preparada para atender as novas demandas por energia do mercado. “Nosso negócio é construir tecnologia que move tecnologia.”, resume o trecho central da peça, que mescla modernidade, futuro e avanços da nossa sociedade e ainda conta com a participação de colaboradores da Moura.

“Em seus 62 anos, a Moura evoluiu de uma empresa que atendia exclusivamente o setor automotivo, para oferecer as soluções em energia para diversas aplicações: motos, barcos, empilhadeiras, nobreaks, metrôs, trens, estações de telefonia, sistemas de armazenagem, ente outros. Somos uma empresa inquieta por natureza, que acredita que inovar é a chave para longevidade do negócio. E contamos com um time motivado, de excelência, que todos os dias busca superar os desafios e atender com qualidade as demandas de nossos clientes. O novo comercial reúne todas essas características da Moura”, resume a diretora de Marketing do Grupo Moura, Andréa Lyra.

Não importa a demanda que o mercado imponha, a Moura tem a solução. “Estamos prontos para encarar todos os desafios”, reforça Andréa.

Você pode conferir o comercial aqui:

 

 


Compartilhe:
compartilhe pelo whatsapp

Notícias relacionadas

Grupo Moura

Confira o Relatório igualdade salarial produzidos pelo Governo Federal

Seguindo o compromisso do Grupo Moura com a promoção de práticas de Diversidade & Inclusão, bem como em cumprimento à...

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos