Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Saiba como e onde encontrar a melhor revenda de baterias

Baterias Moura

Saiba como e onde encontrar a melhor revenda de baterias

4 min

Com tantas revendas de baterias por aí fica até difícil escolher a melhor, não é verdade? Muitos consumidores não sabem como e onde encontrar a melhor revenda de baterias. Então, se você também tem essa dúvida, este post foi feito especialmente para você.

Nele, você vai aprender o que considerar antes de escolher a sua revenda  de baterias e como localizar as melhores. E aí, quer aprender tudo com a gente? Então, vamos lá!

Como escolher a melhor revenda de baterias?

Veja os principais tópicos a serem analisados:

Conheça a empresa

A primeira coisa que você deve fazer na hora de escolher a melhor revenda de baterias é conhecer a empresa. Procure se informar sobre a história, há quanto tempo ela atua no mercado e quem já adquiriu a bateria. 

Veja quais garantias ela oferece

Preste atenção no revendedor, se ele explica tudo com propriedade e consegue responder todas as suas perguntas, inclusive sobre a garantia que a fábrica oferece. Afinal, quem é consumidor gosta de adquirir produtos de revendedores sérios e que estão dispostos em ajudar, não é verdade? Portanto, leve em consideração a questão da garantia.

Analise o que as pessoas falam sobre a revenda de baterias

Outra dica para escolher uma boa revenda de baterias é analisar o que as pessoas falam sobre a empresa. Pesquise nas redes sociais da revenda, converse com seus familiares e amigos e peça opiniões de quem já conhece algumas distribuidoras. O melhor é conversar com quem já comprou a peça na revenda que você está pesquisando.

Saiba com quais produtos a revenda trabalha

Veja se a revenda trabalha com baterias como a Moura, já que, além de elas terem maior durabilidade e qualidade, as baterias Moura para carros são utilizadas pelas maiores montadoras de automóveis do mundo. Portanto, vale a pena optar pela revenda de baterias que oferece os produtos Moura.

Confira as facilidades na hora de comprar a peça

Outra dica é conferir as facilidades oferecidas pela revenda de baterias na hora de comprar a peça. Veja sobre formas de pagamento, melhores preços do mercado e também se a empresa faz parte de alguma plataforma digital que facilita na hora da compra e da entrega.

Como localizar as melhores revendas de baterias?

Homem que trabalha em uma revenda de baterias arrumando carros

Encontrar a melhor revenda de baterias é imprescindível para a saúde de seu veículo.

Veja como localizar a melhor e mais próxima revenda de baterias veiculares:

Procure na internet

Hoje, a primeira coisa que as pessoas fazem quando querem comprar um produto é fazer uma pesquisa no Google. Você pode digitar uma palavra como revenda de baterias e a sua cidade, e tentar encontrar as empresas mais próximas da sua casa. Caso não consiga encontrar as informações que deseja, há outras alternativas para achar um bom revendedor. 

Pesquise o site do revendedor

Muitos negócios contam com um site disponível. Alguns portais contam com uma página ou com um blog onde os consumidores deixam comentários sobre os produtos ou algum assunto abordado pela revenda. Ver os comentários e analisar como a empresa trata os consumidores que entram em contato com ela também é uma boa maneira de escolher a melhor revenda de baterias.

Veja se a revenda é cadastrada no site do fabricante da peça

Quem trabalha como distribuidor das baterias Moura, tem a sua empresa cadastrada no site. A  Moura desenvolveu um portal que conta com um buscador de revenda de baterias. Portanto, basta você digitar a cidade que você se encontra que o buscador lhe dará as opções com o nome da revenda mais próxima da sua casa, o endereço, o telefone e o e-mail, além de um mapa para você se localizar. Na América do Sul existem mais de 50 mil revendas que trabalham com Moura.

Saiba se a revenda tem uma página no Facebook

Se a revenda não tem um site, ela pode ter uma página oficial no Facebook. Muitas empresas investem em redes sociais. Além disso, a rede social é uma ótima oportunidade para você analisar o que as pessoas andam falando sobre a revenda de baterias. Dê uma olhada nos comentários e veja se vale a pena adquirir a peça pela empresa.

Busque o Instagram da empresa

Outra rede social em que as empresas gostam de investir é o Instagram. Vá na lupa de busca e veja se é possível encontrar alguma revenda de baterias. Analise as imagens da rede social e as postagens. As redes sociais são um excelente termômetro para você saber se a revenda é boa ou não, portanto, vale a pena dar uma olhada em cada uma delas!

Confira se a empresa é comprometida com a sustentabilidade e com o meio-ambiente

infográfico sobre sustentabilidade ajudando a entender qual bateria comprar

Agora que você aprendeu como e onde encontrar a melhor revenda de baterias ficará mais fácil adquirir a sua peça, não é verdade? Pesquise e escolha revenda que trabalham com baterias que têm durabilidade e qualidade, como é o caso dos produtos Moura. Adquira já a melhor bateria para o seu carro, ou até mesmo para o seu trator ou barco!

botão que leva até o mourafacil.com

E você, como encontra a sua revenda de baterias? Conte para gente nos comentários!


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Bateria Automotiva

Moura lança nova geração de baterias automotivas de alta performance

Uma nova geração de baterias automotivas tecnológicas. Líder em vendas na América do Sul e peça original de metade de

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos