Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Qual a melhor bateria para o seu carro?

Bateria para Carros

Qual a melhor bateria para o seu carro?

qual-melhor-bateria-para-o-seu-carro
Leitura:1 min
Compartilhe:compartilhe pelo whatsapp

A bateria de um carro tem a função primária de fornecer energia ao motor de partida, além de alimentar todo o sistema elétrico quando o motor está desligado caso seja solicitada. As montadoras de veículos, ao definirem a bateria ideal para um automóvel, consideram os elementos que necessitarão ser suportados pela bateria. Dessa forma, cada veículo tem previamente estipulado a aplicação ideal de bateria para seu melhor funcionamento.

Além da capacidade, é importante observar o padrão de montagem (caixa) relacionado às dimensões da bateria e posição dos polos, pois cada veículo possui sua configuração particular para que a bateria seja corretamente instalada. Cada bateria Moura, recebe na sua nomenclatura os elementos necessários para a identificação da bateria ideal para o carro.

Para que você não se engane na hora de comprar a nova bateria para o seu carro, consulte o manual do veículo e suas especificações ou acesse o site Moura Fácil, a plataforma de compra de baterias online da Moura.

Com o Moura Fácil, é possível identificar a bateria ideal para seu carro, realizar o pedido da bateria online e receber um técnico onde você estiver para realizar a instalação grátis. Em até 50 minutos, você terá uma nova bateria com o seu carro funcionando.

Peça a sua bateria de forma rápida e sem sair de casa ou do trabalho, basta acessar aqui o serviço Moura Fácil da Baterias Moura. Ou ligue para o 4003-9129. É o custo de uma ligação local. Experimente!


Compartilhe:
compartilhe pelo whatsapp

Notícias relacionadas

Bateria Automotiva

Como identificar sinais de que sua bateria de está chegando ao fim: Guia Essencial

Seja bem-vindo ao guia definitivo para entender quando a bateria do seu carro pode estar dando sinais de que precisa...

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos