Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Para o que serve uma bateria tracionária? Entenda

Baterias Tracionárias

Para o que serve uma bateria tracionária? Entenda

para-que-serve-uma-bateria-tracionaria
Leitura:3 min
Compartilhe:compartilhe pelo whatsapp

Entenda a função desse tipo de bateria e os locais onde são aplicadas

A bateria tracionária é um dispositivo que acumula e fornece energia elétrica para impulsionar vários tipos de veículos e equipamentos elétricos utilizados, principalmente, em ambientes industriais e logísticos. Elas também são conhecidas como baterias de ciclo profundo pois são projetadas para fornecer uma quantidade consistente de energia, garantindo o funcionamento contínuo das operações.

Energia para a logística que leva o mundo até você

As baterias tracionárias desempenham um papel crucial no setor logístico. Seja nos grandes centros de distribuição ou nos corredores movimentados de supermercados, elas estão presentes impulsionando empilhadeiras elétricas, plataformas elevadoras, paleteiras elétricas e outras máquinas essenciais. Por isso, quando você compra uma roupa, consome um alimento ou lê um livro, é muito provável que esse produto tenha utilizado a energia de uma bateria tracionária para chegar em suas mãos.

Tração elétrica em diversas aplicações

A Moura conta com uma linha de baterias tracionárias com a robustez e a tecnologia necessárias para atender a demandas operacionais variadas. Além de fornecer a energia que movimenta operações logísticas, nossas baterias Moura Tração podem ser usadas em outras aplicações, como:

  • Veículos para transporte de pessoas em hotéis e emissoras de televisão

  • Veículos para transporte de cargas em aeroportos e na indústria em geral

  • Lavadoras e varredoras de piso

  • Rebocadores elétricos

Moura Tração: uma escolha confiável e eficiente

Para quem busca uma fonte de energia confiável que não apenas mova equipamentos, mas impulsione a eficiência de toda a operação, as soluções da Moura reúnem diferenciais que superam expectativas. Isso é possível porque investimos na constante inovação dos nossos produtos. Nossas baterias tracionárias são projetadas para entregar um desempenho superior, garantindo que os equipamentos operem em seu máximo potencial a cada ciclo e com redução do gasto energético. 

Conheça as vantagens exclusivas que só a Bateria Moura Tração tem:

Alta durabilidade

Construídas para resistir aos desafios do uso diário, nossas baterias tracionárias são as mais duráveis do mercado, com 2 mil ciclos de vida útil e três anos de garantia.

Menor tempo de recarga

Com a Moura Tração, o carregamento rápido e eficiente é uma realidade. Nossas baterias são projetadas para otimizar o tempo de recarga, mantendo os equipamentos em movimento e minimizando períodos de inatividade. É muito mais produtividade para as empresas!

Eficiência energética 

As baterias Moura Tração oferecem eficiência energética incomparável. As recargas mais rápidas geram um menor consumo de energia no carregamento, reduzindo custos e garantindo operações mais limpas e sustentáveis.

Suporte técnico especializado

Na Moura, não entregamos apenas baterias, criamos parcerias duradouras. Nosso suporte técnico especializado está sempre à disposição para garantir a orientação necessária para maximizar o desempenho das suas baterias tracionárias.

Programa Ambiental Moura

Além da robustez tecnológica das nossas baterias, os clientes Moura contam com nosso programa de logística reversa, que coleta as baterias inservíveis e garante sua destinação correta sem custos extras.

#MouraTração #BateriaTracionaria #TraçãoElétrica #BateriasIndustriais #ArmazenamentoDeEnergia

 


Compartilhe:
compartilhe pelo whatsapp

Notícias relacionadas

Baterias Tracionárias

Como fazer a manutenção da sua Bateria Tracionária

Realizar a manutenção de baterias tracionárias não é uma tarefa simples. Ensinamos aqui o que você deve fazer. Com esses...

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos