A força para superar os desafios, alcançar resultados e fazer o novo bem-feito são valores que Emerson Antunes aprendeu a cultivar nos últimos 19 anos. Sua carreira profissional se mistura com mudanças importantes vividas pelo Grupo Moura nesse período.

A organização foi seu primeiro estágio, no Atendimento de Vendas da MBAI, em Itapetininga (SP). Em um ano ele já se tornaria funcionário. Construiu uma sólida carreira focada no atendimento de grandes clientes para hoje estar na gerência da LOG M, em Guarulhos (SP) e no comando da filial da Transportadora Bitury.

Em toda essa jornada, Emerson não abriu mão de adotar diariamente uma receita difundida pelos fundadores do Grupo, Edson Mororó Moura e Conceição Moura, para toda organização: gestão, integração e motivação dos colaboradores e atendimento de excelência para os clientes.

“No Grupo Moura pensamos muito no outro, nos nossos colegas. O foco no bem estar dos colaboradores é decisivo para alcançar os resultados. Somos marcados pelo desafio e pela capacidade de fazer diferente, sem nunca esquecermos da humildade. O importante aqui sempre foi estar próximo das pessoas”, comenta Emerson.

Ele conta sua história como exemplo das oportunidades profissionais que se descortinam dentro do Grupo. Após o período na área administrativa, recebeu a tarefa de tratar com grandes clientes. Tinha apenas 20 anos e já sentava à mesa com clientes que eram as maiores empresas varejistas em atuação no País. Atuou no desenvolvimento de novos negócios e agora integra o time que lidera mudanças importantes nas duas empresas de Transporte e logística do Grupo, a LOGM e Transportadora Bitury, expandindo operações para novos mercados e clientes e reforçando um clima organizacional que hoje é referência na organização.

“Esse é o jeito do Grupo Moura: atender muito bem nossos clientes e mostrar o quanto somos compromissados com as nossas Pessoas, o Meio Ambiente e em antever as mudanças do Mercado”, resume Emerson.