Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Moura participa do X Salão Nacional e Internacional das Motopeças

Baterias para Motos

Moura participa do X Salão Nacional e Internacional das Motopeças

1 min

A Moura está participando do X Salão Nacional e Internacional das Motopeças, que é a principal feira do segmento. O evento, que está renovado, irá apresentar este ano tendências e lançamentos do mercado de motopeças. Além disso, a Feira pretende gerar novos negócios, circular informações, gerar networking e oportunidades.

No Salão, os compradores podem encontram o que há de melhor no segmento. O objetivo é promover o desenvolvimento econômico do setor e a fomentar negócios. O evento reúne marcas importantes e atrai compradores do Brasil e do mundo, por isso é um importante elo colaborativo de negócios na cadeia produtiva das motopeças, acessórios e do universo de duas rodas.

Clique aqui para fazer seu credenciamento antecipado. O Salão das Motopeças é uma oportunidade única para você alavancar seus negócios. É uma feira de negócios voltada exclusivamente para empresas do setor.


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Baterias para Motos

Simulador Moura no X Salão Nacional e Internacional das Motopeças

Esta semana, a Moura está participando do X Salão Nacional e Internacional das Motopeças, principal feira do segmento no país.

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos