Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Moura participa da SAE Brasil

Baterias Moura

Moura participa da SAE Brasil

2 min

A Moura participou mais um ano do Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade, que aconteceu entre os dias 03 e 05 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo. O evento conectou as grandes tendências da Engenharia da Mobilidade.

A SAE Brasil, este ano, teve o tema “A Engenharia do Futuro – Novos Horizontes para a Mobilidade” e foi presidida por Richard Christian Schwarzwald, Presidente do Congresso SAE BRASIL 2018 e Head of Quality da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para América Latina.

O evento trouxe para a comunidade da engenharia da mobilidade as últimas novidades tecnológicas do setor, constituindo-se em um ambiente ideal para os profissionais atualizarem seus conhecimentos, ampliarem suas redes de contatos e para as empresas, local propício para apresentarem seus produtos, projetarem sua imagem e alavancarem negócios.

Além de uma Mostra Tecnológica à frente de seu tempo com as mais importantes inovações do mercado, o evento contou com uma programação que incluiu Painéis Temáticos, apresentados por renomados palestrantes nacionais e internacionais, além de apresentações de trabalhos técnicos (papers), desenvolvidos por autores que atuam nas indústrias e universidades.

Nesta edição do evento, a Moura apoiou o painel Eletrificação: Emissão zero nas duas rodas – Um desafio para o futuro. Em um mundo extremamente preocupado com meio ambiente, a eletrificação é uma tendência global e o tema é bastante discutido no mercado automotivo. Para as duas rodas, diferentes soluções vêm sendo apresentadas.

As empresas que participaram do painel apresentaram soluções disponíveis em outros mercados, além de realizarem um debate sobre os desafios futuros dessa tendência.

Entre os convidados, Alfredo Guedes Junior, Supervisor de Relações Públicas da Honda, Hilario Kobayashi, Diretor de Produto da Yamaha e Mathias Schelp, Gerente de produto e marketing da Bosch. O mediador foi Renato Link, Físico da CETESB.


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Baterias Moura

Como funciona o sensor de temperatura do carro?

O sensor de temperatura do carro é um componente de grande importância para todo o sistema de arrefecimento do motor.

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos