Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Moura participa da Exposec 2018

Baterias Estacionárias

Moura participa da Exposec 2018

1 min

Você sabe o que mantém o fornecimento de energia para equipamentos de segurança, hospitais, bancos e serviços de telecomunicações durante uma queda de luz? As baterias estacionárias Moura. Elas garantem que serviços essenciais para o seu negócio não sejam interrompidos. Para mostrar as melhores soluções para o setor de segurança, a Baterias Moura participa da Exposec, o principal evento da América Latina para o setor. A feira acontece entre os dias 22 e 24 de maio de 2018, no São Paulo Expo, em São Paulo.

O portfólio diversificado e os produtos de alta tecnologia embarcada reforçam o compromisso do Grupo Moura em atender todas as necessidades do mercado. As empresas que estiverem no evento podem conferir de perto a linha de baterias Moura estacionárias: Nobreak e Nobreak VRLA.

Só a empresa líder no mercado de baterias na América do Sul é capaz de entregar produtos e serviços com a mais alta garantia de qualidade, agilidade, capacidade de entrega (distribuidores próprios em 82 cidades), logística própria e pós-venda de excelência com assistência técnica in loco.

Aproveite e faça logo o seu credenciamento na Exposec aqui.


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Bateria Automotiva

Entenda a diferença entre baterias estacionárias e automotivas

As baterias estacionárias e automotivas podem ser embutidas pela mesma tecnologia e também por tecnologias distintas, como nos casos das

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos