Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Moura lança nova geração de baterias para motos

Moura lança nova geração de baterias para motos

moura-lanca-nova-geracao-de-baterias-para-motos
Leitura:1 min
Compartilhe:compartilhe pelo whatsapp

O Grupo Moura, líder em vendas na América do Sul, lança uma nova geração de baterias para o segmento de motos. Com tecnologia de ponta para as motos, o novo produto vem com ainda mais inovações, garantindo maior durabilidade e mais desempenho.

Com energia para que as motos possam ir ainda mais longe, a nova bateria foi desenvolvida a partir de um processo de fabricação mais tecnológico. Além de ter maior retenção de energia, apresenta maior vida útil e recarga mais rápida, capaz de suportar as demandas tecnológicas embarcadas nas motos e as adversidades dos terrenos brasileiros.

O novo produto tem maior durabilidade e performance, com maior aceitação de carga e tempo de prateleira, por ter menor descarga espontânea. Além do novo design, a nova embalagem também reforça as diversas inovações em seu processo fabril.

“Esse é mais um lançamento da Moura em 2021, o que reforça nosso investimento crescente em inovação para entregar ao mercado novos produtos e reafirmar nossa referência quanto tecnologia de acumuladores. A capacidade de reter energia e a qualidade da nova bateria para motos alcança padrões de excelência mundial”, destaca o diretor de Engenharia do Grupo Moura, Antônio Júnior.

As novas baterias também passarão pelo programa de logística reversa realizado pela Moura há mais de 30 anos. Como parte do Programa Ambiental Moura, PAM, a empresa é responsável pela reciclagem de 100% das baterias que são comercializadas no mercado nacional.

 


Compartilhe:
compartilhe pelo whatsapp

Notícias relacionadas

Destaque

O que é habilitação ACC e quem precisa tirar?

A Resolução nº 996 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) definiu, em junho de 2023, que a habilitação ACC é...

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos