O Grupo Moura acredita que o desenvolvimento de pessoas é chave para o sucesso da organização. Dentro do Programa Moura de Consolidação Estratégica (PMCE), iniciado em 2015, a formação de líderes e o treinamento de aptidões para preparação de sucessores são peças-chave para o futuro da empresa. Desde quarta-feira (12), os gestores participam do primeiro workshop realizado pelo PMCE, tendo justamente como tema central Líder Coach – Líderes criando líderes.

O consultor norte-americano Rhandy Di Stéfano, presidente do Integrated Coaching Institute (ICI) comandará a formação que acontece com duas turmas em Caruaru, no Agreste do Estado de Pernambuco, e uma no Recife, capital do Estado. Rhandy é considerado um dos melhores treinadores da atualidade, considerado o “coach dos coaches”. É autor de três livros publicados no Brasil: Vencendo os Limites, Manual do Sucesso Total e O Líder Coach – Líderes Criando Líderes.

“Está em nosso DNA investir na formação dos colaboradores. Ao longo dos seus 61 anos a empresa foi e tem sido responsável por gerar milhares de histórias de crescimento pessoal e profissional. Não à toa, cerca de 80% dos cargos de gestão são ocupados por pessoas internas, promovidas por merecimento. Sem um programa permanente de desenvolvimento não alcançaríamos resultados positivos ano a ano”, destaca o Diretor de Pessoas e Organização do Grupo Moura, Moacy Freitas.