Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Moura é a vencedora do Prêmio AutoData 2019 em Comunicação & Marketing

Baterias Moura

Moura é a vencedora do Prêmio AutoData 2019 em Comunicação & Marketing

moura-e-vencedora-do-premio-autodata-2019-em-comunicacao-marketing
Leitura:2 min
Compartilhe:compartilhe pelo whatsapp

O Grupo Moura é o vencedor na categoria Comunicação & Marketing da 19ª edição do Prêmio AutoData. A premiação, reconhecida como o Oscar do setor automotivo, reconheceu a campanha de Marketing da Moura como a melhor do ano.

O processo de avaliação da premiação começou em julho, quando os jornalistas da AutoData Editora elencaram quase duas centenas de fatos, acontecimentos e iniciativas que, em algum momento dos últimos doze meses, mereceram cobertura jornalística nos produtos AutoData – agência de notícias, revista e seminários. Primeiro, os jornalistas escolheram os melhores cases. Em seguida, os selecionados passaram por votação popular. Nessa acirrada disputa, a Moura sagrou-se campeão na categoria Comunicação & Marketing.

Para a Moura, a Comunicação é estratégica para o fortalecimento de sua marca e reconhecimento da qualidade de seus produtos que a organização possui na América do Sul.

“Realizamos investimentos consistentes em mídias próprias (YouTube, Facebook, Instagram e Linkedin), além das mídias tradicionais para consolidar cada vez mais a Moura com a marca de baterias preferida pelos consumidores. No primeiro semestre deste ano, lançamos um novo comercial, que evidencia como a empresa está preparada para atender as novas demandas por energia do mercado. ‘Nosso negócio é construir tecnologia que move tecnologia’, resume o trecho central da peça, que mescla modernidade, futuro e avanços da nossa sociedade e ainda conta com a participação de colaboradores da Moura”, destaca a diretora de Marketing & Comunicação Institucional do Grupo Moura, Andréa Lyra.

Para o YouTube, a Moura lançou a websérie Mecânica com M, com quatro episódios semanais, que traz duas mulheres falando de um jeito fácil sobre como guinchar um carro, trocar o óleo, fazer a manutenção e qual a marcha correta do câmbio automático para diferentes situações. E em agosto, entrou no ar, também com quatro episódios, o Garagem, voltado para inovação e trazendo entrevistas com criativos, provocadores, makers e desenvolvedores de soluções inovadoras para o nosso dia a dia.


Compartilhe:
compartilhe pelo whatsapp

Notícias relacionadas

Baterias Moura

Tipos de caminhão: confira seus tamanhos e capacidades

Você sabe quais são os tipos de caminhão? Atualmente existe uma série de caminhões que são utilizados de acordo com...

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos