A Baterias Moura ficou em primeiro lugar na categoria Peças e Acessórios Automotivos do Prêmio Época Negócios em parceria com o Reclame Aqui, que reconhece empresas referências em bom atendimento ao consumidor. A premiação que aconteceu em São Paulo na noite da última segunda-feira, 04, reforça a premissa do Grupo Moura em manter a excelência em todos os pontos da cadeia produtiva, da fabricação das baterias ao pós-atendimento do consumidor final.

A votação, que foi aberta ao público consagrou a Moura como líder no bom atendimento em seu segmento. Foram mais de 80 mil votos, sendo cerca de 55 mil apenas para a marca. “Em seus 62 anos, a empresa sempre teve em seus pilares trabalhar com foco e respeito aos clientes. Eles são nossa razão de ser, por isso estamos sempre em busca da sua satisfação. Quem tem Moura sabe que pode contar conosco”, afirma Andréa Lyra, diretora de Marketing do Grupo Moura.

O Prêmio Época Negócios Reclame AQUI existe há 9 anos e reconhece empresas que fazem um bom atendimento na plataforma. Nesse tempo, a premiação se consolidou como a maior chancela no segmento de atendimento, almejada por empresas de todos as áreas que lidam diretamente com o consumidor, seguindo critérios rigorosos de seleção e participação no consumidor, por meio de voto popular.