Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Moura desembarca na Costa Rica e amplia presença no mercado latino-americano

Baterias Moura

Moura desembarca na Costa Rica e amplia presença no mercado latino-americano

1 min

A Moura expande sua presença na América Latina com a chegada oficial no mercado da Costa Rica. As forças estarão unidas com a Importadores GM, distribuidora de autopeças que possui 45 anos de história no país, para conquistar os consumidores costa-ricenses. A Moura chega, inicialmente, com seu portfólio automotivo premium que tem apresentado importantes saltos de qualidade nos últimos anos.

Além da campeã de vendas MFA e da AGM, de alta performance, os consumidores da Costa Rica terão acesso também à Moura EFB (Enhanced Flooded Battery), referência mundial de desempenho e que hoje equipa 75% dos veículos Start/Stop produzidos na América do Sul.

“Chegamos com toda a experiência de nossos 62 anos de história. Queremos oferecer para a Costa Rica produtos de qualidade e estabelecer fortes vínculos com o mercado local. Junto com nosso parceiro Importadores GM já iniciamos uma série de treinamentos para o corpo técnico que atuará na linha de frente de vendas e relacionamento com os clientes”, destacou o diretor Geral de Baterias do Grupo Moura, Lucinaldo Ângelo.

O crescimento no mercado latino-americano é estratégico para o Grupo Moura. Hoje, o avançado nível tecnológico e expertise do Grupo Moura lhe confere a credibilidade para orientar as decisões de negócios de seus clientes, especialmente para o mercado da América do Sul. As baterias são benchmarking e atendem as características climáticas do continente, entregando maior resistência, durabilidade e economia. Condições que foram analisadas pelo time de Engenharia da Moura e são plenamente replicáveis para outros países da América Latina.


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Baterias Moura

Tipos de caminhão: confira seus tamanhos e capacidades

Você sabe quais são os tipos de caminhão? Atualmente existe uma série de caminhões que são utilizados de acordo com

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos