Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Moura apresenta pacote de lançamentos na Movimat 2019

Baterias Moura

Moura apresenta pacote de lançamentos na Movimat 2019

2 min

A Moura apresenta, em primeira mão, um conjunto de novos produtos no Salão Internacional da Logística Integrada – Movimat 2019, que acontece em São Paulo. O evento marca o lançamento da Moura Tração Lítio e do Moura Conect, que chega para revolucionar a gestão de baterias tracionárias. Também fazendo sua estreia, a Moura Tração Advanced (MTA) Super Frio está ainda mais resistente para salas refrigeradas ou frigorificadas, com temperaturas extremas. Além da Moura Fast Charge, que conta com tempo de recarga menor.

O Moura Connect é mostra de que o Grupo Moura está preparado para ser a empresa brasileira com as tecnologias mais avançadas para fornecer ao mercado todas as alternativas em acumulação de energia.  E vem desenvolvendo soluções para trazer cada vez mais produtividade e inovação para seus clientes.

O dispositivo permite a conexão inteligente entre baterias tracionárias, sendo capaz de entregar relatórios de performance e funcionamento, além de permitir o acompanhamento remoto e em tempo real de todos os detalhes de funcionamento. Com isso, o risco de paradas de produção é reduzido. O Moura Connect Foi desenvolvido a partir de Design Thinking, para entregar a melhor solução para gestão de salas de baterias, com funcionalidade e linguagem acessível.

A nova Moura Tração Lítio é voltada para empilhadeiras, paleteiras, veículos utilitários elétricos, plataformas elevatórias e outros veículos elétricos industriais. Possui sistema eletrônico de gerenciamento, se tornando livre de manutenção, recargas com menor intervalo de tempo, maior eficiência e reduzindo os períodos de paradas dos equipamentos. É dotada de maior vida útil e capaz de suportar mais de 3.000 ciclos quando atinge a profundidade de descarga.

A Moura Tração (MTA) Super Frio é outra inovação. Apresenta uma solução mais densa que faz com que a bateria seja ainda mais resistente em ambientes de frio extremo. Dessa forma, sua durabilidade se destaca, em relação a outros produtos no mercado.

“O volume de lançamentos programados mostra o quanto a Moura é capaz de inovar e atender as novas demandas trazidas pelos mercados em que atua. Além das novas baterias e produtos, marcaremos presença com nossa consolidada linha Moura Tração Advanced, que está presente nos principais fabricantes”, destaca Luiz Mello, diretor geral comercial de Baterias Industriais e Sistemas de Armazenamento de Energia do Grupo Moura.


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Bateria Automotiva

Moura lança nova geração de baterias automotivas de alta performance

Uma nova geração de baterias automotivas tecnológicas. Líder em vendas na América do Sul e peça original de metade de

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos