Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Moura apresenta pacote de lançamentos na Movimat 2019

Baterias Moura

Moura apresenta pacote de lançamentos na Movimat 2019

moura-apresenta-pacote-de-lancamentos-na-movimat-2019
Leitura:2 min
Compartilhe:compartilhe pelo whatsapp

A Moura apresenta, em primeira mão, um conjunto de novos produtos no Salão Internacional da Logística Integrada – Movimat 2019, que acontece em São Paulo. O evento marca o lançamento da Moura Tração Lítio e do Moura Conect, que chega para revolucionar a gestão de baterias tracionárias. Também fazendo sua estreia, a Moura Tração Advanced (MTA) Super Frio está ainda mais resistente para salas refrigeradas ou frigorificadas, com temperaturas extremas. Além da Moura Fast Charge, que conta com tempo de recarga menor.

O Moura Connect é mostra de que o Grupo Moura está preparado para ser a empresa brasileira com as tecnologias mais avançadas para fornecer ao mercado todas as alternativas em acumulação de energia.  E vem desenvolvendo soluções para trazer cada vez mais produtividade e inovação para seus clientes.

O dispositivo permite a conexão inteligente entre baterias tracionárias, sendo capaz de entregar relatórios de performance e funcionamento, além de permitir o acompanhamento remoto e em tempo real de todos os detalhes de funcionamento. Com isso, o risco de paradas de produção é reduzido. O Moura Connect Foi desenvolvido a partir de Design Thinking, para entregar a melhor solução para gestão de salas de baterias, com funcionalidade e linguagem acessível.

A nova Moura Tração Lítio é voltada para empilhadeiras, paleteiras, veículos utilitários elétricos, plataformas elevatórias e outros veículos elétricos industriais. Possui sistema eletrônico de gerenciamento, se tornando livre de manutenção, recargas com menor intervalo de tempo, maior eficiência e reduzindo os períodos de paradas dos equipamentos. É dotada de maior vida útil e capaz de suportar mais de 3.000 ciclos quando atinge a profundidade de descarga.

A Moura Tração (MTA) Super Frio é outra inovação. Apresenta uma solução mais densa que faz com que a bateria seja ainda mais resistente em ambientes de frio extremo. Dessa forma, sua durabilidade se destaca, em relação a outros produtos no mercado.

“O volume de lançamentos programados mostra o quanto a Moura é capaz de inovar e atender as novas demandas trazidas pelos mercados em que atua. Além das novas baterias e produtos, marcaremos presença com nossa consolidada linha Moura Tração Advanced, que está presente nos principais fabricantes”, destaca Luiz Mello, diretor geral comercial de Baterias Industriais e Sistemas de Armazenamento de Energia do Grupo Moura.


Compartilhe:
compartilhe pelo whatsapp

Notícias relacionadas

Baterias Moura

Tipos de caminhão: confira seus tamanhos e capacidades

Você sabe quais são os tipos de caminhão? Atualmente existe uma série de caminhões que são utilizados de acordo com...

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos