Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Quais os melhores carros para viajar? Descubra aqui!

Dicas Moura

Quais os melhores carros para viajar? Descubra aqui!

5 min

Se você gosta de conhecer lugares novos, já deve saber que uma viagem tranquila e segura deve ser prioridade. Dentre muitos fatores, saber quais são os melhores carros para viajar pode ser a diferença entre descanso e dor de cabeça.

Com muitas opções no mercado, é fundamental compreender quais são os itens que se encaixam às suas necessidades. Saber equilibrar entre investimento, conforto, segurança e espaço interno podem causar dúvidas na hora de planejar sua próxima aquisição.

Aqui, vamos mostrar quais os veículos se encaixam no seu perfil como motorista. Ficou interessado em conhecer os melhores carros para viagem? 

Confira a nossa lista! 

Carros seguros para toda a família viajar

Quando o assunto é família, sempre priorizamos a segurança. Por isso, carros confortáveis e com ótimo espaço interno são opções para considerar. Além disso, freios, sistema de segurança, direção hidráulica, entre outros itens, são essenciais para uma boa viagem em família.

Destacamos alguns entre os melhores carros para viajar, pensando no espaço interno para toda a família e no conforto. Confira:

  • Honda HRV

Se você deseja pegar a estrada, um dos melhores carros para viajar é o Honda HRV. Além de espaçoso, ele é confortável e com um porta-malas para toda a família. O automóvel também conta com piloto automático e direção hidráulica, que oferecem muita comodidade para quem está dirigindo. Desta maneira, ele é ideal para qualquer tipo de viagem.  

  • Hyundai Tucson 

Com o belo design e espaço interno, o Hyundai Tucson foi elaborado para garantir  comodidade para quem quer fazer uma longa viagem. O Tucson possui um porta malas grande e que pode ser aberto de duas maneiras: por completo ou apenas uma parte, que é a de vidro. 

Assim, você consegue tirar as suas malas com mais facilidade. Este modelo da Hyundai é indicado para pessoas que adoram fazer aquela paradinha para o lanche e que curtem longas viagens

  • Volkswagen Voyage 

O VW Voyage tem um porta malas amplo e um interior super espaçoso, bom para você que quer viajar com o seu pet e precisa deixá-lo em alguma caixa de transporte. Além disso, o Voyage oferece economia de combustível devido a sua performance, além de um interior extremamente confortável

Carros que oferecem conforto

Um carro grande para viajar é fundamental para garantir o conforto necessário para sua familia. Além disso, garante uma experiência ótima quando for passar horas dirigindo. Se você busca conforto, conheça carros como: Hyundai Santa Fé, Chevrolet Captiva e o Ford Focus.

Veja detalhes sobre cada um deles agora mesmo:

  • Hyundai Santa Fé 

Além de luxuoso, oferece um design esportivo, além de ser um modelo com maior economia e um interior com painel moderno e que auxilia na hora de você dirigir. 

  • Chevrolet Captiva 

A Captiva é um SUV que segue a mesma linha do HRV. Este carro confortável para viajar, possui muito espaço para você levar a família inteira e conhecer os destinos mais bonitos do Brasil. O automóvel tem boa dirigibilidade, oferece conforto tanto para o motorista quanto para os passageiros, além de câmbio automático. 

  • Ford Focus 

A marca Ford é mundialmente conhecida pelo conforto que seus carros oferecem. E com o Ford Focus não é diferente. Ele tem um bom espaço interno, é super econômico e possui excelente custo benefício para o motorista. Há modelos com câmbio manual e automático.

Criança no banco traseiro olhando para trás e sorrindo para a câmera. Dois adultos, no banco da frente, conversando. sobre melhores carros para viajar

As experiências, memórias e o sucesso de sua viagem começam quando você escolhe o automóvel dos sonhos entre os melhores carros para viajar!

Carros mais econômicos 

É possível, na maioria das vezes, optar por carros ainda mais econômicos e que contem com um excelente custo benefício para motoristas e passageiros. E, se você procura os melhores carros para viajar nesta categoria, conheça o Volkswagen Hatch, o Ford EcoSport e o Renault Sandero Stepway.

  • Volkswagen Hatch

É um modelo com um excelente desempenho na estrada. Tem um design elegante, interior espaçoso, ótimo desempenho e um excelente custo benefício ao falarmos na economia de combustível

  • Ford EcoSport

Automóvel elegante e ótimo desempenho mecânico. Baixo consumo de combustível, o que é ideal para longas viagens. Muito vendido e famoso no Brasil, este modelo oferece um ótimo custoxbenefício, além de facilidade em uma possível revenda. 

  • Renault Sandero Stepway

O Sandero Stepway é um automóvel potente e econômico. O motor  1.6 não deixa a desejar e tem ótimo desempenho para os mais diversos tipos de estrada. Oferece conforto interno e, como é um automóvel alto, você não terá problemas com a suspensão em relação ao solo

Carros para aventura 

Que tal escolher um veículo confortável, seguro e amplo para você e sua família partirem para uma grande aventura? Para quem gosta de natureza e desafios, alguns automóveis para aventura como o Pajero TR4 4×4 e o Jeep Renegade entram na lista de melhores carros para viajar!

  • Pajero TR4 4X4

Indicado para quem gosta de aventura e de adrenalina. Se você deseja pegar trilhas bem movimentadas, o Pajero TR4 4×4 é um modelo mais rústico, indicado para uma viagem desbravadora. O modelo potente é uma forte marca da Mitsubishi. Mas, detalhe: ele não é um automóvel indicado para viagens em família, pois não oferece muito espaço traseiro, mas é imbatível para quem curte uma estrada de terra

  • Jeep Renegade 

Além de um design lindo e confortável para sua família, a suspensão elevada do automóvel oferece uma maior sensação de segurança. O Renegade é um 4×4 perfeito para trilha. Além disso, tem um bom custo/benefício para quem se considera um(a) trilheiro(a) de plantão. 

Aqui você viu os melhores carros para viajar, não é mesmo? Agora que você conhece cada modelo, poderá pensar melhor na hora de adquirir o seu. 
E se precisar de bateria para a viagem, já sabe! Conte com o
MouraFácil.com para levar a bateria até você, sem taxa de entrega e com instalação gratuita!melhores carros para viajar
Quer ler mais conteúdos como este? Acesse o nosso próximo post e aprenda como economizar combustível com segurança! 


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Dicas Moura

CNH C: que é e passo a passo de como tirar!

Dirigir um veículo de carga é uma tarefa que exige habilidades específicas e, acima de tudo, a permissão correta: a

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos