Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Jovens que mudaram a vida com o Instituto Conceição Moura

Instituto Conceição Moura

Jovens que mudaram a vida com o Instituto Conceição Moura

1 min

A partir desta semana vamos contar história de jovens que mudaram a sua vida a partir dos projetos sociais do Instituto Conceição Moura. O instituição é uma empresa de investimento social privado mantida pelo Grupo Moura que trabalha fortemente com projetos nas áreas de Educação, Arte, Cultura e Meio Ambiente. Hoje, vamos conhecer um pouco da história da estudante da Escola Técnica Estadual Edson Mororó Moura, Ana Carolina Almeida Lira.

Ana Carolina é engajada em projetos do instituto desde seu início. Aos 16 anos, olha o que ela já fez: Participou do projeto Jovem Empreendedor 2017;É uma das multiplicadoras do Território do Fazer – Centro de Robótica; É integrante do Coral Moura (Naipe Contralto); Esteve no projeto piloto da Academia dos Desenrolados; e também foi monitora do Planeta do Bem.

São vivências que trouxeram para Ana experiências para levar para a vida toda. “Essas oportunidades abriram um poço de conhecimento, ampliando meus horizontes e me fazendo compreender que a principal responsável pelo meu futuro sou eu”, afirma.

Ana é uma jovem com um espírito inquieto, transformador e que tem um futuro brilhante pela frente, não apenas por aproveitar oportunidades, mas por criá-las. Ela é o exemplo do jovem que a Moura está ajudando a construir. #EnergiaQueRenova.

Quer saber mais sobre os projetos do Instituto Conceição Moura? Clique aqui.


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Grupo Moura

Jovens de Belo Jardim se transformam em Agentes de Inovação

A primeira etapa da nova ação do Instituto Conceição Moura, o Projeto Empreendedorismo e Inovação, já foi concluída. E os

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos