Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Grupo Moura expande produção e doação de máscaras de pano para Argentina e Uruguai

Grupo Moura

Grupo Moura expande produção e doação de máscaras de pano para Argentina e Uruguai

grupo-moura-expande-producao-e-doacao-de-mascaras-de-pano-para-argentina-e-uruguai
Leitura:2 min
Compartilhe:compartilhe pelo whatsapp

O Grupo Moura continua com ações voltadas ao cuidado de suas pessoas. A pandemia de Coronavírus trouxe diferentes desafios para a organização, mas continuamos comprometidos em cuidar dos funcionários, clientes, fornecedores, comunidade em geral.

Fortalecendo as ações de apoio à população, o Grupo Moura, na Argentina e no Uruguai, desenvolveu fornecedores locais para expandir sua produção de máscaras de pano e, assim, estender as doações para suas operações nesses países.

Essa medida faz parte do nosso plano de ação para combater a pandemia de coronavírus e será voltada para os funcionários na Argentina e no Uruguai e em suas famílias.

As autoridades de saúde recomendam as máscaras como reforço nas medidas de proteção individual. É importante manter outras ações preventivas e higiênicas, como lavar as mãos com freqüência e tomar cuidado para não tocar seu rosto.

Por isso, também foi desenvolvido protocolos de higiene para garantir maior segurança dos funcionários e clientes a quem são entregues os produtos e fornecedores que atendem às instalações.

Estamos convencidos de que juntos avançaremos e seremos fortalecidos!

Grupo Moura continúa con acciones dirigidas al cuidado de su gente. La pandemia de Coronavirus ha traído diferentes desafíos a la organización, pero seguimos comprometidos a cuidar a los empleados, clientes, proveedores, la comunidad en general.

Fortaleciendo las acciones para apoyar a la población, Grupo Moura, en Argentina y Uruguay, ha desarrollado proveedores locales para expandir su producción de máscaras de tela y, por lo tanto, extender las donaciones para sus operaciones en estos países.

Esta medida es parte de nuestro plan de acción para combatir la pandemia de coronavirus y estará dirigida a empleados en Argentina y Uruguay y sus familias.

Las autoridades sanitarias recomiendan máscaras para reforzar las medidas de protección individual. Es importante mantener otras acciones preventivas e higiénicas, como lavarse las manos con frecuencia y tener cuidado de no tocarse la cara.

Por esta razón, también se han desarrollado protocolos de higiene para garantizar una mayor seguridad para los empleados y clientes a quienes se entregan los productos y a los proveedores que atienden en las instalaciones.

¡Estamos convencidos de que juntos avanzaremos y nos fortaleceremos!


Compartilhe:
compartilhe pelo whatsapp

Notícias relacionadas

Grupo Moura

Grupo Moura integra e-Delivery, projeto revolucionário que transforma o panorama da eletrificação veicular

O Grupo Moura em mais uma iniciativa de inovação é parte do e-Consórcio, projeto revolucionário liderado pela Volkswagen Caminhões e...

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos