O Grupo Moura recebeu, mais uma vez, a certificação internacional Great Place To Work, um dos maiores reconhecimentos mundiais para organizações que valorizam as pessoas. A pesquisa, que analisa as percepções dos colaboradores sobre o ambiente de trabalho, contou com participação de funcionários de toda a organização no Brasil. O resultado final da avaliação apontou para um nível histórico de satisfação, consolidando novamente o Grupo Moura como uma excelente empresa para se trabalhar.

A metodologia do Great Place To Work Institute consiste na avaliação de três pilares pelos funcionários: orgulho do trabalho desempenhado e da empresa; espírito de colaboração e trabalho em equipe; e confiança nas lideranças e nas decisões tomadas para os rumos do negócio. O índice alcançado na pesquisa comprova a melhoria contínua no fortalecimento de uma gestão por confiança e com pessoas que se identificam com os mesmos valores e princípios que regem a cultura organizacional da Moura.

O desenvolvimento de pessoas é a base do sucesso do Grupo Moura. O trabalho de atração e formação de talentos ao longo dos 63 anos da companhia foi e tem sido responsável por gerar milhares de histórias de crescimento pessoal e profissional. E os resultados alcançados pela companhia ano a ano só têm sido possíveis pela excelência de seus colaboradores, pelo trabalho em equipe e pela dedicação, empenho em fazer bem feito e comprometimento coletivo em superar metas.