Empilhadeiras, rebocadores, paleteiras, plataformas elevatórias e outros veículos de tração elétrica dos maiores fabricantes de máquinas e equipamentos do País e de clientes corporativos de grande porte são movidos por baterias Tracionarias Moura. Líder no segmento com sua linha Tracionária, a Moura atende todo o País com os produtos Moura Tração Advanced (MTA) e Moura Tração Monobloco. E, para 2019, apresenta novidades para seu portfólio: a Moura Tração Advanced Fast Charge, que conta com tempo de recarga menor; e a nova Moura Tração Lítio, que será apresentada ao mercado na MOVIMAT 2019.

A Moura Tração Advanced (MTA) é o carro-chefe da família. Uma bateria que possui design inovador e tecnologia de ponta que garante maior resistência à vibração, mais produtividade e maior durabilidade, com um ciclo de vida mais longo. A MTA entrega 15% mais energia em situações normais de uso e, em condições severas – em altas ou baixas temperaturas – apresenta 10% a mais de energia e 10% a mais de ciclos.

Já a Moura Tração Monobloco atende outros tipos de veículos e equipamentos, como carrinhos de golf, plataformas elevatórias, rebocadores, veículos industriais, varredoras e lavadoras de piso. Sua tecnologia de placas entrega maior autonomia e melhor desempenho, assegurando uma vida útil prolongada à bateria.

“Nosso produto tem excelente qualidade atestado pelos nossos clientes, em campo encontramos baterias com 8 a 9 anos em operação, claro que isso depende diretamente dos cuidados que os clientes precisam ter com o produto”, destaca Erica La Vecchia, gerente comercial do Departamento de Baterias Tracionárias da Moura.